Conecte-se Conosco

PARÁ

Polícia Civil prende suspeito da morte de criança de 8 anos

Foto: Polícia Civil/Divulgação/Fonte: Diário Online

Publicado

em

A Polícia Civil do Pará prendeu um homem acusado de matar uma criança de 8 anos em Ananindeua. A apreensão aconteceu no na capital do Maranhão e a polícia chegou até o suspeito por investigação e monitoramento. O acusado irá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu em 2005 e na época teve ampla repercussão. A vítima foi encontrada seminua, com um golpe fatal na cabeça, desferido com um pedaço de madeira. As investigações também apontam para uma tentativa de estupro.  

“Diante dos fatos, resolvemos investigar o companheiro da tia da vítima, mas ao procurá-los, nós verificamos que ele já havia fugido, inicialmente, da ilha de Mosqueiro, em Belém, onde tinha conhecidos. Logo, também foi constatado que o homem já não estava mais no Pará”, explicou o delegado que presidiu o inquérito, Armando Mourão.

O suspeito já respondia por outros processos antes desse, ele já foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após novo interrogatório, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na Delegacia Geral de Polícia Civil, o homem de 61 anos foi encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da justiça. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual