Conecte-se Conosco

Sem categoria

Polícia desbarata ‘bunker’ de propaganda ilegal ligado a Helder e Jader Barabalho, além de Beto Salame

Publicado

em

Por Diógenes Brandão
 
Fonte de dentro da Polícia Civil do Estado do Pará afirma ao blog AS FALAS DA PÓLIS, que uma equipe de policiais especializados em crimes virtuais deu uma “batida” em bunker, onde eram produzidos materiais de propaganda eleitoral ilegal e apreendeu farto material que carateriza crime e que pode cassar o registro da candidatura dos envolvidos.
Segundo a fonte, que precisa ter seu nome preservado, os favorecidos pela ação criminosa são Helder Barbalho, (MDB) candidato ao governo do Pará, seu pai, Jader Barbalho (MDB), candidato ao senado e Beto Salame (PP), candidato a deputado federal.
 
Além de espalhar notícias favoráveis ao três candidatos, o bunker integrava uma rede de pessoas que usam computadores e softwares capazes de espalhar através de blogs e aplicativos capazes de enviar milhões de mensagens pelo Whatsapp e SMS para celulares de milhares de eleitores paraenses.
 
As investigações estão na fase de análise e perícia de todos os computadores e materiais apreendidos na operação, que ainda pode acabar em prisões dos operadores e na cassação dos registros dos candidatos denunciados.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual