Conecte-se Conosco

CANAÃ DOS CARAJÁS

Prefeitura de Canaã justifica queda nos casos de covid-19 para realizar festa de réveillon

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Publicado

em

A Prefeitura de Canaã dos Carajás divulgou a programação de três dias para comemorar a passagem do ano no município. Foram confirmados os shows de Padre Alessandro Campos, Irmão Lázaro e Jonas Esticado entre os dias 29 e 31 de dezembro. O número reduzido de casos de covid-19 na cidade foi a justificativa dada pela prefeitura para realizar o evento em meio à pandemia.

A festa de Réveillon será realizada ao lado do Bosque Gonzaguinha. No dia 29, o show de Padre Alessandro Campos abre a programação. No dia 30, o público poderá acompanhar o show do Irmão Lázaro e no dia 31, na virada do ano, será a apresentação do cantor Jonas Esticado.

De acordo com a prefeitura, Canaã não registra óbitos pela doença há mais de 2 meses, mas caso haja uma mudança nesse cenário, com aumento das notificações pelo novo coronavírus, o evento será cancelado. No contrato firmado com os cantores há uma cláusula que resguarda a administração municipal de suspender os shows, com o prazo de um ano para promover a apresentação dos artistas na cidade.

Covid-19

O boletim epidemiológico publicado nesta quinta-feira (26) mostra que no município foram registrados 7 novos casos da doença, com 9 pacientes internados. A covid-19 provocou a morte de 45 pessoas em Canaã. Dos 4.327 casos confirmados, desde o início da pandemia, 4.245 já se recuperaram.

Por Dayse Gomes

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual