Conecte-se Conosco

PREFEITURA DE BELÉM

Prefeitura inicia obras de revitalização em duas praças na próxima semana

Foto: Reprodução /Fonte: Agência Belém

Publicado

em

Até a próxima semana, as praças da Cruz, no bairro do Curió-Utinga, e Bruno de Menezes, no bairro de São Brás, passarão por reformas, que serão executadas pela Prefeitura de Belém por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). A ação faz parte do programa “Cuidando de Nossas Praças”.

A ordem de serviço foi assinada no Gabinete do Prefeito na tarde desta quinta-feira, 12, pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, pela titular da Seurb, Annete Klautau, pelo representante da empresa Infinity, responsável pelo contrato de intervenções de logradouros públicos de Belém, além dos vereadores Gleisson Silva (PSB) e Bieco (PR) e a deputada federal Tetê Santos (PSDB).

“Mais praças estão recebendo a ordem de serviço hoje, a Bruno de Menezes e da Cruz. Estamos com a participação da comunidade e juntos trabalhando para que tenhamos espaços de convivência”, destacou o prefeito.

Reforma – As intervenções nas praças irão contemplar bancos, pisos, colocação de brinquedos, além do paisagismo, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). O valor das reformas giram em torno de R$ 250 mil. O prazo de execução das obras na praça Bruno de Menezes e da Cruz são, respectivamente, de 60 e 90 dias.

“Essas intervenções estão dando continuidade ao nosso programa de reformas de praças e logradouros públicos de Belém. Temos equipes que conversam com as comunidades para ver o que elas almejam para o espaço. É um trabalho de parceria”, destacou Annete Klautau.

A dona de casa Jaqueline Silva, representante da comunidade do Curió-Utinga e moradora do bairro há 29 anos, não escondeu a satisfação de ver cada vez mais perto a revitalização do espaço. “Estou muito feliz com esse presente para o nosso bairro. É um espaço nosso e que será muito bem aproveitado e cuidado”, disse Jaqueline.

Texto: Victor Miranda
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital