Conecte-se Conosco

ESPORTES

Prefeitura promove Jogos dos Servidores de Belém

A Sejel já preparou um cronograma para a realização da competição que tem abertura no mês de outubro.

Publicado

em

 

 

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realiza entre os dias 05 de novembro e 16 de dezembro, os Jogos dos Servidores de Belém (Josbel). Esse ano serão sete modalidades em disputa, futebol de sete, futsal, queimada, tênis de mesa, voleibol, dominó e dama.

A Sejel já preparou um cronograma para a realização da competição, explica o Secretario da Sejel, Wilson Neto. “Esse ano fizemos um planejamento organizado e antecipado para o evento”, comentou. As inscrições das secretarias serão realizadas até a próxima sexta-feira, 28, enquanto que o congresso técnico para os participantes e a abertura dos jogos estão marcadas para o mês de outubro.

Relação

A competição é realizada para servidores municipais ativos (comissionados, efetivos, contratados e cedidos) e estagiários. Todos precisam estar relacionados na listagem emitida pelo Departamento de Recursos Humanos das respectivas secretarias. Cada órgão poderá inscrever até 30 servidores para cada modalidade, mas para a participação nos jogos, o número de servidores será de acordo com o regulamento específico de cada modalidade. Para cada secretaria será permitido a inscrição de até 30 atletas nos jogos.

O objetivo da competição é o de fortalecer o vínculo entre os funcionários municipais, estimular a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida, além de promover a integração e o intercâmbio entre os servidores dos órgãos municipais. “É uma grande união entre as secretarias, estreitando as relações entre os servidores, que muitas vezes acabam não se conhecendo em razão do trabalho no dia-a-dia. Então, o Josbel vem para oportunizar o estreitamento dessas relações”, explica Wilson.

Serviço:

Inscrições dos servidores até o dia 28 de setembro, no Departamento de Recursos Humanos de cada secretaria municipal.

Por Victor Miranda/ Comus PMB

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual