Conecte-se Conosco

BRASIL GERAL

Procurador de Justiça é flagrado dormindo em sessão do TJPB, veja o vídeo

Publicado

em

Um cochilo em um momento inapropriado viralizou na internet, durante videoconferência da 7ª sessão de julgamento realizada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realizada na terça-feira (7). O protagonista é o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) José Raimundo que foi flagrado dormindo profundamente durante o trabalho. No início do diálogo, é possível perceber a reação dos outros participantes com o cochilo do colega. Os desembargadores presentes na sessão não conseguiram conter o riso.

Diante do vexame a sessão foi retirada do canal do YouTube do tribunal paraibano. A Secretaria de Comunicação do Tribunal, provavelmente envergonhada, não publicou nenhuma nota a respeito. O que seria sua obrigação ética num caso como esse.

O caso deve chegar ao conhecimento do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que até o momento limitou-se a dizer que nada sabe do ocorrido.

Esse repórter perguntou: ”Será que descontam do salário as horas, dias que totalizam semanas e meses que esse servidor dorme na hora do expediente?” Porém, não obteve resposta.

Muitos internautas diante da cena flagrada, porém nada peculiar, uma vez que se reproduz aos milhares pelas repartições públicas, limitaram-se a escrever nas redes sociais o clássico: Kkkkk!

Outros gaiatos afirmaram que “ele tomou uma overdose de remédios contra a Covid-19 e desmaiou.” Enquanto alguns o apelidaram de “vovô soneca”. O fato é que o “mico” do procurador movimentou as redes sociais alcançando os trend topic (notícias mais acessada do Twitter). Definitivamente o Brasil não é um país para amadores.

Reportagem: Val-André Mutran/ Blog Zé Dudu

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual