Conecte-se Conosco

MUNICÍPIOS

Concurso da Prefeitura de Chaves, no Marajó, terá prova neste domingo

Foto: Reprodução

Publicado

em

Cerca de 2000 candidatos estão inscritos para o Concurso Público nº 001/2018, da Prefeitura Municipal de Chaves, que acontece no próximo domingo (30). Os candidatos farão provas para os níveis fundamental, médio e superior para ocupação de 266 vagas ofertadas sob o regime jurídico estatutário. O concurso será executado pela empresa RHS Consult. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 2.750,00 e a carga horária é de até 40 horas semanais.

As provas serão aplicadas pela manhã, das 7:00 às 10:00, no período da tarde, das 12:00 às 15:00; e pela noite, das 17:00 às 20:00. Nos seguintes locais: Escola Municipal Magalhães Barata (rua da Praça, ao lado da Prefeitura); Escola Municipal Magalhães Barata Anexo I (na Avenida Presidente Médici s/n): Escola Magalhães Barata (Avenida Independência) e Escola Magalhães Barata – Anexo a Igreja Assembleia de Deus. Em caso de dúvida é possível consultar o local, endereço e horas exatos no site da organizadora do certame (www.rhsconsult.com.br).

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita objetiva, dissertativa – redação e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. Os inscritos terão três horas para responder as questões. Somente serão aceitas canetas esferográficas de tinta azul ou preta para responder ao cartão resposta e escrever a redação, e lápis preto nº 2 e borracha branca macia, opcionais, para borrão.

Os candidatos precisam estar atentos a documentação exigida e ao horário para a realização das provas. É obrigatório a apresentação da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto. As provas serão compostas por 40 questões de múltipla escolha e redação para os cargos de nível superior.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia 2 de outubro próximo, no site da organizadora.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Por: Aldirene Gama / PM de Chaves

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual