Conecte-se Conosco

REMO

Próximo de completar 100 jogos pelo Remo, Marlon se declara: “Apaixonado por esse clube”

Marlon completará 100 jogos pelo Remo neste sábado — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Publicado

em

Feito deve ser atingindo na partida deste sábado, dia 17, contra o Ferroviário, em Fortaleza

Em sua terceira passagem pelo Remo, o lateral-direito Marlon está prestes a completar 100 jogos com a camisa azulina, com 19 gols marcados. Se tudo ocorrer bem, o marco será neste sábado, dia 17, contra o Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C.

– Um jogo muito importante completando essa marca de 100 jogos pelo Clube do Remo. É uma felicidade muito grande. Eu que sou um cara apaixonado por esse clube e completar essa marca com essa camisa tão grande é algo muito especial e importante – comenta o lateral.

“Vamos trabalhar muito para que essa marca venha com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos em busca desses três pontos”, conclui.

O feito do lateral é ainda maior se levar em consideração os últimos 17 anos do clube. Marlon será o sétimo jogador que mais atuou pelo Leão durante este período. A primeira passagem do atleta foi em 2008. Ele foi emprestado ao Castanhal no mesmo ano, retornando ao Baenão na temporada seguinte.

Depois de rodar por várias equipes do futebol brasileiro – incluindo o maior rival, o Paysandu –, retornou ao Leão em julho deste ano para assumir a titularidade de equipe.

Marlon e seus companheiros enfrentam o Ferrim às 17h deste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza.

*Bruno Amâncio, sob supervisão de Pedro Cruz.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552