Conecte-se Conosco

MARAJÓ

PRTB expulsa vereador de Portel que gravou vídeo na praia

Fonte/Foto: Para news

Publicado

em

Ontem (21) circulou um vídeo em que o vereador Emerson Lobato, ( PRTB ), do município de Portel, na Ilha do Marajó, está em uma praia da região, em horário de expediente, e zomba da população e dos servidores de Portel.

No vídeo o vereador diz que é líder da bancada governista na Câmara Municipal e afirma que ele e sua mulher podem ficar sem trabalhar sem temer levar falta. “Eu e minha mulher jamais pegará falta porque sou líder do governo, o prefeito precisa de mim…” afirma o vereador.

Veja o vídeo:

Em outro vídeo, Emerson promete um outro cargo para a esposa, a diz a ela que irá desviar a sua função “porque conhece a lei” e coloca-la como diretora da escola onde trabalha.

Nesta quinta (21) os vídeos foram discutidos na Câmara Municipal de Portel, sendo que os vereadores da oposição pediram abertura de uma CPI para investigar o caso. O MP e a Polícia civil também já abriram inquérito.

Antes mesmo da apuração das investigações, o partido do vereador gazeteiro, o PRTB, julgou que a conduta fere o decoro parlamentar e expulsou o correligionário da legenda. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual