Conecte-se Conosco

BELÉM

PSOL oficializa candidatura de Edmilson Rodrigues à prefeitura de Belém

G1 Pará / Foto: Luis Macedo / Ag. Câmara

Publicado

em

Convenção foi realizada na tarde desta segunda, 16. Candidato a vice-prefeito é Edilson Moura (PT).

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou, nesta quarta (16), o deputado federal Edmilson Rodrigues como candidato à prefeitura de Belém. A convenção do partido ocorreu de forma semipresencial, pela tarde, em um hotel no bairro de São Brás, em Belém.

O candidato disputará a Prefeitura de Belém pela quinta vez. O candidato a vice-prefeito da chapa será o ex-deputado estadual Edilson Moura (PT).

“Vivemos em um momento doloroso de destruição da democracia. Precisamos juntar as forças da justiça social, do equilíbrio ecológico, das garantia de direitos à população. A campanha faz parte de um conjunto de ideias para mudar a nossa realidade e constituir um programa verdadeiro de mudança”, disse o candidato.

Natural de Belém, Edmilson Rodrigues é professor, arquiteto, com doutorado em geografia humana pela Universidade de São Paulo (USP). Foi prefeito de Belém entre 1997 e 2000, sendo reeleito para 2001 a 2004, e também já teve três mandatos como deputado estadual e dois de deputado federal.

A assessoria do PSOL informou que o partido deve confirmar chapa com 53 candidatos e candidatas à Câmara Municipal.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual