Conecte-se Conosco

CIDADE

PTC ainda não definiu apoio a candidato para governador do Pará

Foto: Google

Publicado

em

Partido Trabalhista Cristão (PTC) lançou na noite de sexta-feira (3), em Belém, o candidato Ibanês Taveira da Silva ao Senado nas eleições 2018. O partido não lançou candidato ao governo e declarou que ainda não definiu o apoio ao nenhum candidato ao que concorre ao Governo do Estado. O posicionamento deve ser divulgado na próxima segunda-feira (6).

Ibanês Taveira da Silva tem 49 anos e ele é formado em Administração, Filosofia e Teologia. Nasceu em Tocantinópolis, no estado do Tocantins, mas mora em Canaã dos Ccarajás, no Pará, há 15 anos. Ibanês é pastor, presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, e, pela primeira vez vai concorrer a um cargo político.

O candidato defendeu a busca de recursos para o Pará, a restituição do Ministério da Pesca e um olhar diferenciado para a cobrança de impostos de mineradoras do estado.

“Um dos projetos que eu quero defender é o retorno dos investimentos federais na área mineral. Nós temos um potencial muito grande na área mineral e eu quero defender veementemente o retorno dos impostos devidos ao Estado do Pará. Outro projeto que quero defender é a valorização da família que hoje está muito desgastada no cenário nacional. Precisamos defender os valores familiares”, declara.

Fonte:G1

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual