Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Quadrilha roubava remédios de dentro de hospital público e revendia a outros órgãos públicos

Quadrilha roubava remédios de dentro de hospital e revendia a outros órgãos públicos Fonte: Globo Foto: Reproducao

Publicado

em

Entre os medicamentos, remédios de uso controlado, uso contínuo, antibióticos e até para tratamento de câncer.

Foi em uma casa de Nilópolis, na Baixada Fluminense, que a polícia descobriu um esquema criminoso de distribuição de remédios. No material apreendido, medicamentos roubados e material cirúrgico.

Entre os medicamentos, remédios de uso controlado, uso contínuo, antibióticos e até para tratamento de câncer, incluindo medicamentos caros. Em um dos cômodos, a polícia chegou a encontrar medicamentos vencidos.

A quadrilha tirava a identificação dos lotes dos medicamentos, dos produtos roubados, para dificultar a fiscalização e facilitar a revenda. Segundo a Polícia Civil, as planilhas apreendidas indicam que a quadrilha tinha mais de quatro mil clientes.

Na casa de Nilópolis funcionavam cinco das 19 empresas envolvidas no esquema, a maioria em nome de laranjas. Para parecerem sérias, as empresas da quadrilha tinham alvará de licença e até uma farmacêutica contratada — que se diz inocente, mas está sendo investigada.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556