Conecte-se Conosco

ESPORTES

Ramos diz que não entende críticas de Cristiano Ronaldo

Sergio Ramos e Marcelo durante entrevista coletiva /Foto: Getyt Images

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva ao lado do brasileiro Marcelo. Entre as respostas de Ramos, o jogador citou Cristiano Ronaldo, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, e os novos jogadores do elenco, como Courtois.

Supercopa da Espanha: “É um privilégio estar aqui, é um bom sinal. É o prêmio pela conquista da Champions. Estamos ansiosos para este desafio e começar a temporada com título”.

Sede em Tallin: “Nós queríamos jogar mais perto, mas a grandeza do Madrid faz com que queiram ver o Madrid. Esperamos que todos desfrutem”.

Críticas de Klopp: “Não vou insistir neste tema. Já dei minha opinião e reitero, não é intencional. Quer se justificar por não ganhar a final e não é a primeira que perde. Mas nada acontece. De novo, votei nele como um dos melhores técnicos do mundo, para que fique mais tranquilo”.

Cristiano Ronaldo: “Aqui, sempre nos sentimos uma família. Não sei qual o objetivo das críticas. A chave do sucesso sempre foi isso, sermos uma família e assim nos sentimos. Com sua saída, perdemos um jogador importante, que desequilibra. Porém, não vamos deixar de ganhar. O clube está acima de todos os jogadores, inclusive os emblemáticos como ele. O Madrid não deixará de ganhar”.

Courtois: “Nós não julgamos o passado de nenhum jogador. Queremos que todos rendam e tenham uma boa adaptação. Existem méritos para vir. Isso reforça suas competências e todos chegam para melhorar o elenco, isso é positivo”.

Novo plantel: “Não somos nós que decidimos, só posso dizer que as portas estão abertas para todos. Enquanto houver entusiasmo e vontade de vencer, a mentalidade é mais importante que o talento individual”.

Fonte: Espn

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual