Conecte-se Conosco

REMO

Remo deve juntar oito jogadores da base no elenco profissional para 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: Samara Miranda / ASCOM Remo / Fonte: Roma News

O planejamento para a temporada 2020 começou e passa pela categoria de base. É isso o que promete a diretoria azulina e o novo executivo Carlos Kila, que hoje, 07, já acompanhou de perto a atuação do Leãozinho que empatou em 1×1 contra a Tuna pela categoria sub-20. “Eu gostei de vários jogadores, mas preciso aguardar a chegada do novo treinador porque ele tem que gostar também e assim a gente tocar esse projeto”, comentou Kila. Alguns jogadores da base já estiveram no profissional este ano e estão defendendo o time sub-20, caso do meio campista Pingo e o atacante Hélio. Wallace, atual artilheiro remista no Parazão da categoria, treinou com o time de cima, mas não chegou a estrear profissionalmente.  Outros jogadores devem se juntar a eles, os meio campistas Warley, Thiago, Wenderson, Jonilson e o zagueiro Anderson Pipoca. O time profissional azulino deve se apresentar no dia 16 de dezembro para o início do trabalho para a temporada 2020.

REMO

Zagueiro titular renova com o Leão para temporada 2020

Publicado

em

Crédito: Samara Miranda/Remo / Fonte: Ascom/Remo

O Clube do Remo anunciou mais uma renovação para a temporada 2020. A diretoria azulina acertou na noite desta segunda-feira, 11, a permanência do zagueiro Fredson.

Fredson tem 27 anos e é natural de Arauá (SE). O jogador chegou ao Leão no final do ano passado. Durante a pré-temporada, o zagueiro sofreu uma lesão grau dois no joelho esquerdo ficando de fora por mais de 45 dias no departamento médico.

No retorno aos gramados, o defensor foi uma das peças importantes durante o Paraense, Série C e Copa Verde. Com a camisa azulina, Fredson realizou 26 jogos e marcou três gols na temporada.

Além de Fredson, a diretoria azulina já havia renovado com o goleiro Thiago,o lateral Ronaell, o zagueiro Rafael Jansen, o volante Djalma e o atacante Wesley.

Continue lendo

REMO

Sub-15 do Remo empata primeiro jogo das oitavas de final do Paraense

Publicado

em

Foto: Crédito: Asom Clube do Remo / Fonte: Roma News

A equipe sub-15 do Clube do Remo entrou em campo na manhã deste sábado, 9, pelo jogo de ida das oitavas de final do Paraense. No campo do Marituba, o Leão empatou em 0 a 0 contra o time do União Paraense.

O time remista ficou com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando lateral-esquerdo Edson foi expulso. O técnico Evaldo Júnior avaliou que a condições do gramado foram determinantes para o resultado. “O campo muito ruim, pois nossa equipe gosta de colocar a bola no chão e hoje foi complicado. Nossos jogadores foram guerreiros e se Deus quiser iremos fazer o resultado dentro de casa e garantir essa classificação”, disse.

O Leão volta a campo no próximo sábado, 16, às 9h30, no Baenão, pelo jogo de volta das oitavas. Na partida, será cobrado um bônus de R$10.

Continue lendo

REMO

Nome de técnico gaúcho circula nos bastidores como favorito para o comando azulino em 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: Reprodução/ Twitter / Fonte: Roma News

Depois da apresentação do executivo de futebol Carlos Kila, vários nomes de possíveis técnicos já começaram a circular nos bastidores do Clube do Remo. Um deles é o do gaúcho Rafael Jaques. 

Rafael Jaques está atualmente no comando do São José-RS e seria o favorito da diretoria azulina, para assumir o comando da equipe em 2020, porém ainda não há nenhuma confirmação de negociação em andamento. 

Uma especulação é que o técnico negocie a possível vinda para clube após a final da Copa Seu Verardi, competição em que Jaques estaria focado no momento, já que o São José é um dos semifinalistas do torneio. 

Por aqui, a diretoria azulina prefere não se manifestar e nem revelar nomes para não causar expectativas na torcida, como foi gerada durante  a negociação com Kila. Antes de chegar a definir o profissional, o Leão chegou a negociar com o também gaúcho Jorge Macedo e com Maico Gaúcho, ex-meia e até hoje ídolo da torcida remista, para assumir o cargo.

Rafael Jaques, 44, é ex-jogador  e assumiu o comando do São José-RS em 2017. No time ele conquistou importantes resultados incluindo um Campeonato Gaúcho. Caso o técnico acerte com o Remo, essa será a primeira experiencia como treinador fora do Rio Grande do Sul. 

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital