Conecte-se Conosco

ESPORTES

Remo divulga resultado de julgamento no STJD

Publicado

em

Com informações O Liberal Foto: Cristino Martins

Por meio de uma rede social, o Clube do Remo divulgou que foi absolvido do problema relatado na súmula da partida contra o Boa Esporte, no dia 27 de abril, no estádio Mangueirão, primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A denúncia pairava sobre o arremesso de um copo da arquibancada.

O julgamento foi realizado na tarde desta quinta-feira (06), no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. O Clube do Remo, por meio do seu departamento jurídico, usou como defesa o fato do torcedor, que arremessou o objeto, ter sido identificado e apresentado as autoridades.

Auxiliar técnico, Marcinho Fernandes foi advertido com apenas um jogo, já cumprido.

 

 

Continue lendo
Clique para comentar

PAYSANDU

‘Vamos com ambição’ diz técnico do Cuiabá sobre final da Copa Verde

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Roma News

Marcelo Chamusca deve lançar o que tem de melhor em campo para o duelo de volta da final da Copa Verde, contra o  Paysandu na noite desta quarta-feira, 20, no Mangueirão.

O técnico do Cuiabá poupou a maioria dos titulares que atuaram no duelo com o Figueirense durante uma semana, para voltarem a campo na partida de hoje com todo o combustivel.

“Nos vinhamos de uma sequência muito dura de jogos, jogando mais de um mês, de três em três dias, todos muito importantes e alguns decisivos como o jogo com o Goias, pela semifinal, e matematicamente ainda com chance na série B. Estávamos apostando muito em todos os jogos e isso nos trouxe não só um desgaste físico como um desgaste mental também, muito grande”, justificou o técnico. 


Chamusca está confiante no desempenho da sua equipe na decisão desta quarta. O técnico do Cuiabá ainda exaltou o trabalho que vem sem feito pelo técnico bicolor.

“Conhecendo um pouquinho a atmosfera, a torcida, o adversário, a personalidade e a característica do treinador também, o Hélio dos Anjos é um profissional que aprendi  muito ao longo de carreira, muito competente e capacitado, vem treinado a equipe dele para a conquista também, mas eu acredito e digo sempre para os meus jogadores que independente do que aconteça no entorno, o campo do jogo é de quem joga e é com esse pensamento e com essa ambição que vamos para a final”, disse o treinador.
Os mato-grossenses precisam vencer por, no mínimo, dois ou mais gols de diferença para chegarem ao bicampeonato da Copa Verde. Uma vitória por um gol de diferença, independentemente do placar, levaria a decisão às penalidades máximas.

A partida da final da Copa Verde será as 21h no Mangueirão e será transmitida pela tv Cultura.

Continue lendo

REMO

Remo promove atleta da base para o elenco profissional de 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo / Fonte: Roma News

Integrante do time do Parazão Sub-20 deste ano, o meia Tiago Miranda agora passa a integrar o elenco profissional do Remo e é mais um atleta confirmado para a temporada de 2020.

Ele se junta aos outros jogadores da posição que também estão confirmados para a temporada do ano que vem: Eduardo Ramos, Lukinha e Laílson. Com apenas 20 anos, o atleta tem contrato com o Leão até o mês de outubro de 2020. A assinatura de contrato entre clube e jogador foi regularizada nesta segunda-feira, 18, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O atual plantel possui atletas que já tinham contrato para o ano que vem, outros de contratos renovados, novos contratados e jogadores da categoria de base.

Veja a lista:

Goleiros: Vinicius e Thiago

Laterais: Ronaell e Cesinha

Zagueiros: Rafael Jansen, Fredson e Mimica

Volantes: Djalma, Pingo e Warley

Meias: Thiago, Eduardo Ramos, Laílson e Lukinha

Atacantes: Wesley, Wallace e Hélio Borges.

Continue lendo

PAYSANDU

Paysandu recebe o Cuiabá na grande final da Copa Verde

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Roma News

A Copa Verde 2019 encerra nesta quarta-feira, 20, com o jogo final entre Paysandu e Cuiabá. O duelo está marcado para começar às 21h, no estádio Mangueirão. O time alviceleste tem a vantagem do empate, uma vez que venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Nícolas.

Desse modo, a equipe paraense precisa de um empate por qualquer placar para garantir o tricampeonato do torneio regional. Já os mato-grossenses necessitam de um triunfo por dois gols de diferença para conquistar o troféu pela segunda vez. Em caso de vitória auriverde por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

A expectativa é de estádio lotado. A última parcial de ingressos vendidos para o confronto é de mais de 30 mil. Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos não terá o volante Anderson Uchôa à disposição. Nesta terça-feira, o meio-campista passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor benigno de partes moles no pé direito e só voltará a jogar na próxima temporada.

O Cuiabá, por sua vez, tem o desfalque de Léo. O jogador foi expulso no jogo de ida e vai ser substituído por Jonas ou Toty. O volante Jean Patrick também não joga. Conforme o portal de notícias Olhar Esportivo, o meio-campista tem uma contusão muscular na coxa direita.

Os jogadores Hélder Maciel, Lucas Braga e Renan Bressan também não entram em campo. Eles não foram inscritos para a Copa Verde.

Times prováveis – Paysandu x Cuiabá

Paysandu: Giovanni; Tony, Micael, Victor Oliveira (Perema) e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Wellington Reis e Tomas Bastos; Vinicius Leite, Elielton e Nícolas técnico: Hélio dos Anjos.

Cuiabá: Victor Souza; Jonas (Toty), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Escudero(Moisés); Felipe Marques, Jefinho e Agustín Gutiérrez (Toty) técnico: Marcelo Chamusca.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital