Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Remo fecha a contratação de meia que estava no futebol Uruguaio

Fonte: Oliberal.com

Publicado

em

O Remo a qualquer momento irá anunciar a contratação do meia Felipe Gedoz, de 28 anos. Uma fonte do clube, que preferiu não se identificar, informou que faltam detalhes para a chegada do jogador, que ficará no Leão até o final da Série C.

A fonte informa ainda que a negociação durou um pouco mais de uma semana e o atleta aceitou a proposta dentro da realidade do Remo. Os salários do atleta serão pagos através de colaboradores do clube.

O perfil do atleta era uma exigência do técnico Paulo Bonamigo, que queria um jogador que chegasse para atuar e que pudesse propor o jogo e com intensidade. Gedoz teve passagens pelo Defensor Sporting do Uruguai, atuou no Club Brugge da Bélgica, além do Athletico Paranaense, Goiás-GO e Vitória-BA. Seu último clube foi o Nacional do Uruguai.

Para a posição de meia o Remo possui apenas Eduardo Ramos e Carlos Alberto. A fonte informou ainda que a chegada de Gedoz não implicará em saída de outros jogadores do elenco.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556