Conecte-se Conosco

ESPORTES

Remo pede imagens e áudios do VAR no gol anulado no jogo de ida da final da Copa Verde

Fonte/Foto; Remo teve um gol anulado no final da partida contra o Brasiliense (Igo Estrela/Metrópoles)

Publicado

em

Diretoria quer averiguar possível erro na marcação de impedimento no gol do lateral direito que iria garantir o empate com o Brasiliense

O Clube do Remo protocolou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o ofício solicitando acesso aos arquivos de áudio e vídeo da equipe do VAR na partida de ida da final da Copa Verde, realizada no último domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O objetivo é verificar possível erro na marcação de impedimento no gol marcado pelo lateral direito Wellington Silva, que seria o empate do Remo na partida. O jogo terminou com a vitória de 2 a 1 do Brasiliense em cima do Remo.

Leia nota do clube:

O Clube do Remo vem a público informar que,  protocolou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ofício solicitando acesso aos arquivos de áudio e vídeo oficiais utilizados pela equipe do VAR na partida de ida da final da Copa Verde, ocorrida no último domingo  (21/02), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A medida visa a averiguar possível erro na marcação de impedimento no gol marcado pelo lateral-direito Wellington Silva nos minutos finais da partida.

A partida de volta entre Remo e Brasiliense será às 16 horas de quarta-feira (24), no Mangueirão. O Remo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão do título para os pênaltis.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual