Conecte-se Conosco

ESPORTES

Remo “reúne” times do acesso à Série B e tira sarro do Paysandu: “Há um impostor entre nós”

Por Redação do ge — Belém

Publicado

em

Leão Azul aproveita o sucesso do game Among Us para avacalhar com o maior rival, que continua na Série C; Clube azulino disputa final da Terceirona em duas partidas contra o Vila Nova

O Remo segue comemorando o acesso à Série B do Brasileiro e tirando sarro do Paysandu, que continua na Série C em 2021. Aproveitando o sucesso Among Us, jogo que virou um fenômeno nos últimos tempos, o Leão Azul “reuniu” os outros times que também conquistaram vaga à Segundona – Londrina, Busque e Vila Nova – e avacalhou com o maior rival.

– Sobre os impostores que achavam que iam subir, só lamento. Alguém tinha que pagar o pato! – escreveu o perfil oficial do Clube do Remo no Twitter.

Among Us coloca os jogadores em uma nave, onde eles precisam identificar impostores infiltrados. É necessário procurar por dicas no cenário e fazer reuniões com os outros participantes.

Dois jogos pelo título da Série C

O Remo enfrentará o Vila Nova, primeiro colocado do Grupo C, na busca pelo bicampeonato da Série C. Os confrontos serão realizados nos dias 23 e 30 deste mês, dois sábados, com o primeiro acontecendo em Goiânia e o segundo em Belém, já que o Leão terminou melhor colocado que o adversário goiano na classificação geral da competição nacional.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual