Conecte-se Conosco

ESPORTES

Remo Sub-23 vence na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei

FOTOS: Fábio Will - Ascom Remo

Publicado

em

Após a vitória da equipe feminina na preliminar, os meninos do mais Querido também triunfaram na estreia do Campeonato paraense de Vôlei Masculino Sub-23. O Leão venceu a equipe da Desportiva por 3 sets a 1 e conquistou a primeira vitória na competição.

Em um jogo complicado, cheio de emoções e com disputas acirradas ponto a ponto, o Remo conseguiu vencer a equipe da Desportiva na tarde deste domingo (19), no Ginásio Serra Freire. O Leão venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 23, 25 x 18, 17 x 25 e 25 x 22, em mais de duas horas de partida. Além da vitória, o Remo também teve o levantador Gabriel Tavares escolhido como o melhor jogador da partida.

O técnico Zeca Sodré gostou do que viu, já que a equipe azulina estava sem ritmo de jogo e passou por mudanças. “Estamos sem jogar desde dezembro de 2017. É uma competição nova esse Sub-23, que é a base do nosso time adulto. É o primeiro jogo, tivemos muitos erros, mas é compreensível , mas vamos treinar pra ajustar tudo isso. Hoje o pensamento é vencer e dar ritmo aos atletas”, comentou Zeca.

O próximo jogo do Clube do Remo pelo Campeonato Paraense de Vôlei masculino Sub-23 será no próximo domingo (26), às 14h, no Serra Freire, contra a equipe do COE. A entrada é franca.

Fonte: Clube do remo
Por Fábio Will – Assessoria de Comunicação

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual