Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Robert Downey Jr. pode voltar como Homem de Ferro

Robert Downey Jr pode retornar aos cinemas como Homem de Ferro Foto: Reprodução

Publicado

em

A morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato parece não ter sido a despedida oficial de Robert Downey Jr. do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o Deadline, o ator voltará a vestir o manto do Homem de Ferro no filme solo da Viúva Negra.

O longa estrelado por Scarlett Johansson – que também morreu em Ultimato – se passará antes dos acontecimentos do filme que fechou a Fase 3 da Marvel. Ainda não foi confirmado se Tony aparecerá realmente na história ou se será mostrado através de flashbacks.

O filme da Viúva Negra deve chegar aos cinemas entre abril e maio de 2020. A direção é de Cate Shortland e o elenco conta com David Harbour, da série Stranger Things, e Rachel Weisz, no papel de uma vilã.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Silvia Abravanel se demite do SBT e surpreende até o pai

Publicado

em

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20) e surpreendeu até o pai, Silvio Santos, com a decisão. O desligamento foi comunicado ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, que não aceitou sem antes ter o aval do Homem do Baú. Silvio, por sua vez, está passando férias em Orlando, nos EUA, com a esposa, Íris Abravanel, e as quatro filhas mais novas.

Por causa da ausência do pai, Silvia viajará aos Estados Unidos nos próximos dias para comunicar sua demissão pessoalmente ao pai.

A herdeira do canal, que comandava o programa Bom Dia & Cia, optou por ser desligar da emissora na mesma semana em que protagonizou um episódio polêmico ao vivo com seus funcionários. Ela chamou três colaboradores para a frente das câmeras e os confrontou sobre se eles sabiam ou não que ela iria à gravação da última segunda-feira (17). Os três ficaram sem reação e se confundiram em suas respostas, aumentando ainda mais a insatisfação da apresentadora.

Por causa disso, Silvia foi acusada nas redes sociais de assédio moral contra funcionários.

Nos bastidores, há relatos de que Silvia é dona de temperamento forte e personalidade imprevisível. Há também reclamações de comportamentos arrogantes.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Morre Larry Tesler, o inventor da função ‘copiar e colar’

Publicado

em

Fonte: UOL Foto: Reproducao

O Vale do Silício lamentou na quarta-feira (19) a morte do pioneiro do computador que inventou o comando “recortar, copiar, colar”.

Lawrence “Larry” Tesler faleceu aos 74 anos, de acordo com a empresa Xerox, na qual trabalhou durante grande parte de sua carreira.

“O inventor de copiar e colar, pesquisar e substituir e muito mais foi o ex-pesquisador da Xerox, Larry Tesler”, divulgou a empresa no Twitter.

“Seu trabalho diário é mais fácil, graças às ideias revolucionárias dele. Larry faleceu na segunda-feira (17), então vamos celebrá-lo”, disse Xerox.

Graduado pela Universidade de Stanford, ele se especializou na interação entre computadores e pessoas e trabalhou na Amazon, Apple, Yahoo e no Centro de Pesquisas de Palo Alto da Xerox.

A função copiar e colar foi supostamente inspirada na prática editorial de recortar partes de textos e colocá-las em outros lugares. 

“Tesler criou a ideia de ‘cortar, copiar e colar’ e combinou o treinamento em informática com uma visão contracultural de que os computadores deveriam ser para todos”, esclareceu o museu de história da computação do Vale do Silício nesta quarta-feira em sua conta no Twitter.

O comando inventado por Tesler foi popularizado pela Apple depois de incorporá-lo em 1983 ao computador Lisa e ao Macintosh, lançado no ano seguinte.

Tesler ingressou na Apple em 1980, depois que o co-fundador da empresa, Steve Jobs, foi buscá-lo na Xerox. Na Apple, trabalhou por 17 anos e se tornou o cientista-chefe da empresa.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Polêmico, Sikêra Jr eleva em 200% a audiência da RedeTV!

Publicado

em

Sikêra Jr alavancou audiência da RedeTV! em 200% Foto: Reprodução

Conhecido pelo jeito espontâneo e sem papas na língua, o apresentador Sikêra Jr, recém contratado da RedeTV! para comandar o Alerta Nacional, alavancou a audiência do canal em 200%.

A mudança nos índices do Ibope foram constatadas desde a estréia do noticiário popular, em 28 de janeiro. Assim que a atração começa, a audiência se eleva e geralmente Sikêra e o Alerta Nacional aparecem entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A onda de audiência também beneficia o RedeTV! News, que vem logo em seguida.

Para se ter uma ideia, desde o dia 28 de janeiro, o horário de exibição dos dois jornalísticos, que passam entre 18h e 20h30, registrou aumento de 0,4 para 1,2 ponto. Nos picos de audiência, a emissora chega a marcar 2 pontos.

Sikêra Jr ganhou fama há anos apresentando jornais locais de maneira autêntica e polêmica. A característica marcante continua até hoje e está rendendo a ele fama nacional.

Um dos exemplos de sua personalidade “estourada” foi visto no último dia 14, quando ele encerrou o Alerta Nacional aos berros e com palavrões. Isto porque foi veiculado uma notícia em que pessoas gritavam que Jesus era “travesti”.

– Povo brasileiro, estou errado? Povo do meu Brasil, eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Esta peste é o quê? Esta bos** é o quê? Esta m*er*a é o quê? – questionou aos gritos.

Ainda indignado com a reportagem, ele continuou o encerramento do programa.

– Eu sou o louco? Acabou o programa. Borys, Mariana, a RedeTV!, Amílcare, o dono. Acabou esta m****, acabou! Acabou! Acabou! Acabou esta m****! Acabou! Acabou! – berrou, quanto subiam os créditos.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital