Conecte-se Conosco

ESPORTES

Rodrigo Monstro e lembrando e homenageado pelas redes sociais

Publicado

em

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do lutador de MMA Rodrigo Monstro, que morreu atropelado na noite de domingo (21), em Belém. Polícia Civil faz buscas para encontrar o motorista do veículo. Sua mãe de criação, Socorro Trator, e seu treinador Frankiko Silva, foram alguns que deixaram um depoimento para o atleta.

Em sua conta pessoas no Facebook, Socorro Trator, mãe do lutador de MMA Michel Trator, relembrou o período que acolheu Rodrigo em sua casa e lamentou o falecimento.

“Lembro quando você chegou na minha família, com 13 anos. Adotamos você como meu filho, Mas Deus precisou de sua presença. Vamos ter que aprender a conviver sem sua presença carnal, mas você pode ter certeza que sua presença espiritual sempre vai marcar presença entre nós. Descanse em paz Rodrigo Monstro, saudades”, disse.

Frankiko Silva, que treinou Michel Trator, Irmãos Marajó, Lyoto e outros lutadores paraenses, também fez referência à trajetória de Rodrigo Monstro no mundo das artes marciais, o colocando como um vitorioso vindo de origem humilde.

“Garoto que chegou a essa família humildemente, alcançou sonhos que refletem quem somos como lutadores e como homens, nos encheu de orgulho por cada vitória, cada grito de campeão”, postou.

Continue lendo
Clique para comentar

ESPORTES

Condenado, Robinho desfalca equipe na Liga Europa

Publicado

em

Robinho não viajou para a Itália com equipe de Istambul Foto: Reprodução

Atacante do İstanbul Başakşehir, o brasileiro Robinho desfalcou o time na disputa contra a Roma, pela Liga Europa, que acontece na Itália, na tarde desta quinta-feira (19). O motivo é a condenação decretada pela justiça italiana por sua participação em um estupro coletivo, em 2013.

Na época do ocorrido, Robinho atuava no Milan e, juntamente com outros cinco homens, ele agrediu sexualmente uma mulher albanesa de 22 anos que deixava uma boate. Apesar de negar sua participação no estupro, o jogador foi condenado há nove anos de prisão, podendo recorrer.

Robinho treinou normalmente com a equipe do Başakşehir durante a semana e atuou na disputa contra o Sivasspor Kulübü, pelo Campeonato Turco de Futebol. Embora a sentença ainda não seja firme e definitiva e não exista nada que o impeça de pisar em solo italiano, o time prefere não se arriscar a ter problemas.

Continue lendo

ESPORTES

Seleção Brasileira cai para a terceira colocação do ranking da Fifa

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta quinta-feira, a Fifa divulgou um novo ranking de seleções, e o Brasil, que antes ocupava a vice-liderança, perdeu o posto para a França, e agora é o terceiro. A líder segue sendo a Seleção Belga, algoz da equipe canarinho na última Copa do Mundo, na Rússia.

Os belgas somam 1752 pontos, apenas 27 a mais que os franceses. O Brasil segue de perto a dupla, com 1719 pontos, 33 a menos que os líderes. Inglaterra (4º), Portugal (5º), Uruguai (6º), Espanha (7º), Croácia (8º), Colômbia (9º) e Argentina (10º) completam o top-10.

O maior avanço do ranking ficou por conta de Granada, ilha caribenha que subiu da 173° para a 163° colocação. Já as maiores quedas ficaram por conta de Nicarágua e Eswatini (antiga Suazilândia), que perderam 11 posições. A primeira agora surge em 148°, ao passo que a segunda figura na 150° colocação.

Outro destaque foi a seleção de Kosovo, que após uma boa exibição durante as eliminatórias para a Eurocopa, alcançou o 119° lugar, a melhor colocação de sua história.

Continue lendo

ESPORTES

No Twitter, Paysandu parabeniza Bragantino pela temporada

Publicado

em

Foto: Crédito: Fernando Torres / Fonte: Roma News

Após a vitória nos pênaltis, contra o Bragantino, na partida da última quarta-feira, 18, o Paysandu resolveu parabenizar o adversário pelo bom desempenho na temporada.

No perfil oficial do clube no twitter, foi feita a declaração: “Valeu @Bragantinocp!  Grande temporada em todas as competições que dsiputam”.

O Tubarão foi o 3° colocado no Parazão, vencendo o Paysandu. Nas suas estréias chegou a 3a fase da Copa do Brasil, nas oitavas da Série D (16° colocado) e nas quartas da Copa Verde (5° colocado).

Continue lendo

Destaque