Conecte-se Conosco

POLÍTICA

Rominho desite de concorrer ao Senado

Publicado

em

O empresário Rômulo Mariorana Jr, ex-vice-presidente das Organização Rômulo Maiorana, que cuida da TV Liberal, do jonal de mesmo nome, rádios e do Amazônia Jornal, desistiu mais uma vez de concorrer ao senado.

O anúncio foi feito pelo próprio empresário, numa postagem na tarde desta teraaç-feira, no seu portal de notícias Roma Neus (www.romanewsa.com.br.  Rominho, como o empresário é mais conhecido, alegou questões familiares, dizendo que sua esposa e filhos foram contra que ele concorresse. Não é a primeira vez que Rômulo Jr. anuncia sua candidatura e a aborta na última hora. Ele sequer compareceu à comvenção em que seu nome foi confirmado à vaga. Está já é a segunda baixa entre os candidato ao Senado, O outro foi o sex-senador Mário Couto (PP), que teve seu nome retirdo da lista tríplice de candidatos da coligaçao de 18 partidos com o MDB. Couto diz que ainda vai concorrer, mas não fala como.

Da última vez, disse em editorial de primeira página no principal jornal de sua família, que desistira por imposição de sua mãe, Déa Maiorana. Agora, pode ser que Riminho esteja falando a verdade, a uma candidatura não se define em cima da bucha para pegar de surpresa a família. Ela sempre vendo sendo gestada por longos períodos, a menos que o suporto candidato seja mesmo muito açodado.

Um fato que chamou muito atenção nesta senama, nas redes sociais, foi uma postagem de uma irmã de rominho, Rosana Maiorana, logo depois que ele anunciou que seria candidato, Rosana disse, sem rodeios, que Rominho não tem nada a oferecer aos leitores e que estaria a engana-lo. “O que esperar de alguém que enganou a própria família?”, escreveu no Facebook a irmão de Rominho que vive no Rio de Janeiro. Certamente ela estav se referindo a fatos que nem sempre são do conhecimento público.

Mas a verdade só mesmo os diretamente envolvidos na questão podem saber. Rominho pelo menos teve a dignidade de agradecer a gentileza dos dirigentes do PMN pela sua indicação  como candidato ao senado, e ainda aconselhou seus possíveis eleitores  a não votar em corruptos.

. Vejam o que ele disse:

“Prezados

Quero agradecer ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) pela indicação do meu nome como candidato ao Senado Federal.

Porém, venho justificar que por motivos particulares, onde minha família (esposa e filhos) reagiram contra minha candidatura neste momento, para qualquer cargo público, a fim de dar total desenvoltura ao novo grupo, que tem meu nome ROMA.

Isto não significa que vou me ausentar dos corredores da política, muito pelo contrário. Após as eleições volto a falar muito dos bastidores políticos.

Agradeço a quem, porventura, pensou em votar em mim.

Não Jogue seu voto fora. Estude, investigue bem quem será o seu candidato, pois o futuro do nosso País e do nosso Estado está dependendo do seu voto.

Vote certo. Vote contra a corrupção.

Romulo Maiorana Jr.”

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual