Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Show da dupla Sandy e Junior: Nossa história

Publicado

em

Foto: Fábio Tito/G1

Sandy e Jr. chegam a Belém neste sábado (14) para o show da turnê “Nossa História”. Fãs estão ansiosos pela apresentação .

Data: Sábado dia 14.
Hora: 20h30.
Local: Hangar – Centro de Convenções – Dr. Freitas.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Latino homenageia tia que morreu, e a prima critica “Quer ganhar fama com a morte dela”

Publicado

em

Fonte: Uol Fotos: Reprodução Facebook

Depois de prestar homenagem à tia Marlene, que morreu na última segunda-feira (14) supostamente vítima de câncer, Latino se viu diante de nova polêmica, desta vez, envolvendo a prima dele, que não gostou do post e despejou críticas em cima do cantor.

No texto publicado no Facebook, Latino escreveu. “Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino. Ela gravou o especial do Rodrigo Faro [na Record] na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas, ao mesmo tempo, muita gratidão”, disse ele.

Nos comentários, uma mulher com o nome Faby de Miranda reagiu irritada ao post do cantor. Segundo informações do jornal Extra, essa moça seria a prima de Latino.

“Talvez, se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal”, escreveu. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, completou, em resposta a outra internauta.

Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já…

Publicado por Latino em Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

OS 10 MELHORES FILMES DA NETFLIX NO MOMENTO

Publicado

em

Fonte: Terra Foto: Reprodução

Netflix fez um singela redução em sua biblioteca, apostando mais em seus filmes originais. Ainda assim, é possível achar ótimos filmes, desde aventuras relativamente recentes de super-heróis até dramas clássicos premiados pelo Oscar.

Selecionamos os 10 melhores filmes da Netflix no momento. A lista não é do melhor para o pior, nem vice-versa. Lembre-se também que a Netflix atualiza seu catálogo com frequência, então dependendo de quando acessar essa matéria, o filme pode ou não estar na plataforma.

MELHORES FILMES DA NETFLIX

1 – MONTY PYTHON EM BUSCA DO CÁLICE SAGRADO

O Rei Artur sai à procura de cavaleiros que o acompanhem em uma jornada histórica: a busca do Santo Graal. Aparecem então Sir Lancelot, o Bravo; Sir Robin, o Não-Tão-Bravo-Quanto-Sir-Lancelot; Sir Galahad, o Puro, entre outros personagens surreais.
Escrita pelo genial grupo de comédia britânico Monty Python, a trama do longa satiriza diversos eventos históricos ocorridos na Idade Média.

2 – PULP FICTION: TEMPO DE VIOLÊNCIA

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

3 – PSICOPATA AMERICANO

Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária.
Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

4 – HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO

Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra.
Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

5 – MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

6 – O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI

O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência.
Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

7 – O SEXTO SENTIDO

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

8 – INVOCAÇÃO DO MAL

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

9 – A LENDA DO TESOURO PERDIDO

O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos.
Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.

10 – ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

LA CASA DE PAPEL: PRODUTOR DA SÉRIE COMENTA A 4ª TEMPORADA

Publicado

em

Fonte: FalaUniversidades Foto: Reprodução

Segundo o criador da série, Alex Pina, a 4ª temporada de La Casa de Papel terá menos ação e muito mais drama. Além disso, segundo um site espanhol, a Netflix já inclusive confirmou a produção da 5ª temporada de La Casa de Papel e deve ser gravada quando a 4ª estiver sendo exibida.

De aordo com o produtor da série, a próxima temporada terá menos ação, será muito mais tensa e terá “várias bombas”.

Pina revelou em entrevista que “a próxima temporada será uma bomba por muitas razões”. E completou:

Saímos da 3ª temporada com um sentimento de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix. Tivemos que mostrar que poderíamos criar uma nova temporada com mais adrenalina e força. Agora, na 4ª temporada, o que estamos propondo é parar por um tempo, reduzir a velocidade das cenas para que possamos saborear dramaticamente alguns personagens e depois atingi-los com adrenalina novamente no meio da temporada. É uma temporada muito especial e com bombas muito poderosas.

E para a alegria dos fãs, embora a quarta temporada de La Casa de Papel ainda não tenha data de estreia confirmada, vale lembrar que Rodrigo de la Serna, o Palermo da série, havia deixado escapar que a 4ª parte das aventuras dos ladrões deve ser lançada em janeiro de 2020.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaque

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital