Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Sandy e Junior fazem último show da turnê: veja como chegar

Publicado

em

UOL

Sandy & Junior irá realizar o último show da sua turnê Nossa História, neste sábado (9), no Rio de Janeiro, e o UOL adianta todas as informações de como chegar ao Parque Olímpico para os 100 mil fãs que irão estar presente no momento histórico de comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Por conta do grande volume de pessoas no local, mesmo de realização do Rock in Rio, a produção do evento montou um esquema especial de transporte junto à prefeitura.

Com vias de acesso bloqueadas para carros particulares, táxi e aplicativos de transporte, a organização indica dar preferência ao transporte público. Os bloqueios serão das 15h do sábado (9) até às 4h de domingo (10), e somente os moradores credenciados, veículos oficiais e o BRT, terão permissão para passar. Confira a relação de ruas fechadas abaixo:

Continue lendo
Clique para comentar

ENTRETENIMENTO

LA CASA DE PAPEL: 4 PERGUNTAS SOBRE A 4ª TEMPORADA – OU RESPOSTAS

Publicado

em

Fonte/Foto: falauniversidades

Após um final surpreendente da 3ª temporada de La Casa de Papel, os fãs não deixam de se preocupar com o desfecho da 4ª temporada da série que, de acordo com Álex Pina, deve acontecer em torno de um novo golpe aplicado pelo Professor e seu grupo de ladrões.

Vale lembrar que a 5ª temporada de La Casa de Papel também já está entre os rumores da vez e, segundo um jornal espanhol, parte do elenco já foi está confirmado e deve continuar nesta quinta parte da série, incluindo a presença do Professor como líder da Resistência.PUBLICIDADE

Itzia Ituño, a Lisboa, já havia comentado que não sentia que as coisas terminam na quarta parte, e que ainda desconhece o final da sua personagem.

Listamos abaixo algumas dúvidas que ainda rondam sobre a 4ª temporada de La Casa de Papel, e esperamos que elas sejam respondidas. Confira:

O DESTINO DE NAIRÓBI

As decisões de Nairóbi na 3ª temporada de La Casa de Papel renderam muitos comentários na internet. Isso porque muitos fãs entenderam que a série foi “carregada nas costas” pela personagem. No entanto, toda a esperteza de Nairóbi ainda não foi suficiente para se livrar das armadilhas da inspetora Alicia, e Nairóbi acabou a terceira temporada levando um tiro. Mas será que ela vai sobreviver?

Como diz o ditado “notícia ruim chega rápido”, se a personagem ainda não foi dada como morta, acreditamos (e temos esperança) que ela pode estar viva, com os bandidos retirando a bala de Nairóbi como retiram chips implantados no corpo. Resta esperar para saber!

E O DE RAQUEL?

Raquel está em uma situação realmente complicada na série, ao lado do Professor. A personagem não tem dúvidas sobre a morte de Lisboa, e deve ser interrogada pela inspetora Alicia. Além disso, Raquel pode ainda ter uma ajuda de Ángel, seu antigo parceiro da polícia.

QUAL SERÁ O PRÓXIMO PLANO?

Com Nairóbi ferida e Raquel presa, é difícil prever o que poderá acontecer de fato na 4ª temporada de La Casa de Papel, mas podemos imaginar situações envolvendo chantagens contra Alicia, pedidos de ajuda a Marselha ou até mesmo a volta de Tatiana.

CINCINNATI SERÁ “ISCA”?

Assim como o ursinho de pelúcia que a polícia utiliza para chamar a atenção de Nairóbi, Cincinnati também pode ser utilizado como “isca” na trama da próxima parte da série. O filho de Estocolmo (Esther Acebo) e Arturito (Enrique Arce) aparece pouco na parte três – apenas no meio das reuniões do grupo de assaltantes – e está com o paradeiro até então desconhecido. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Téo visita Josiane na cadeia e toma atitude surpreendente em ”A Dona do Pedaço”

Publicado

em

por CARAS Digital/Divulgação/TV Globo

Téo visita Josiane na cadeia e toma atitude surpreendente em ”A Dona do Pedaço”

Desde que a ex-namorada Josiane (Agatha Moreira) se deu mal no tribunal e pegou pena máxima na cadeia, Téo (Rainer Cadete) preferiu ficar longe da vilã na novela A Dona do Pedaço.

Apesar disso, o fotógrafo que é dono de um coração bondoso resolveu visitar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que está atrás das grades por ter roubado e matado algumas pessoas na trama das 21 horas da TV Globo.

Frente a frente com a antiga companheira, o profissional escutará atentamente o desabafo da jovem que já fui influenciadora digital.  “Téo. Que bom que veio. Ainda tá magoado comigo?”, questionará ela. “Eu superei o amor que tinha por você, Jô. Você tentou me matar”, falará ele.

“Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa, aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca. Eu não posso viver com todos pecados que cometi”, falará Josiane que será perdoada por Téo na novela das nove.

“Recebi uma oferta pra trabalhar no exterior. Da Kim, imagina… e me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou, Jô”, finalizará o rapaz.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Movimento Reggae no Pará celebra 26 anos

Publicado

em

Banda Sound Preto é uma das atrações confirmadas -/ RomaNews

Neste domingo, 17, o Movimento União pelo Reggae (Mouper) celebra 26 anos de fundação e comemora com diversas atrações em um clube em Ananindeua.

O Mouper foi fundado em 1993 para ser uma ONG sem fins lucrativos, com área de atuação em todo território nacional. O objetivo era lutar contra a discriminação racial e cultural junto à comunidade. O Mouper é o primeiro movimento social do Norte do Brasil e o 3° da América Latina, inspirado no Afroreggae.

Dentre as ações do movimento, estiveram doações de brinquedos, alimentos, agasalhos, dentre outros.

A comemoração dos 26 anos do movimento reggae no Pará terá radiolas, shows, mais de 20 DJs, equipes, desfiles para a escolha da Musa do Reggae 2019, premiações, piscinas, dentre outras atividades.

Serviço: aniversário do Movimento União pelo Reggae

Data: domingo, 17 de novembro de 2019

Hora: 10h

Local: Piscina do Pascoal (Estrada do Icuí – final do canteiro do conjunto Uirapuru)

Informações: (91)98938-5863/98471-2738

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital