Conecte-se Conosco

MUNICÍPIOS

Santarém: Vereador Gaúcho participa de reunião na Casa Azul

Publicado

em

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25),  na Casa Azul, (Centro Especializado em Autismo, sem fins lucrativos), localizada no bairro Nova República, em Santarém,  uma reunião para tratar sobre a segurança pública na grande área.

A preocupação se elevou após, na última sexta-feira, a Casa Azul ter sido mais uma vez alvo de furto. Essa é a oitava vez que o fato é registrado na unidade.

O vereador  Rogélio Cebuliski, o popular Gaúcho,  lamentou a ausência dos órgãos de segurança pública e sugeriu uma reunião de trabalho no Centro Regional de Governo entre a coordenação da Casa Azul, instituições de segurança , liderança dos bairros e poder Executivo Municipal para que juntos possam garantir uma melhor segurança nos bairros da grande área e consequentemente da casa Azul.

Visita Técnica

Cebuliski (Gaúcho) acompanhou na manhã da última sexta-feira (19)  uma visita técnica da equipe da Secretária Municipal de Infraestrutura, na obra de urbanização na área conhecida como “Frentão”, que vai desta a rua Nova até a travessa 1, no bairro São Francisco, e vai beneficiar moradores da grande área da Nova República.
O momento foi também para que as duvidas fossem esclarecidas.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual