Conecte-se Conosco

REMO

Sem acordo com o Remo, volante Ramires vai defender a Aparecidense-GO

Foto: Crédito: Samara Miranda / Ascom / Remo / Fonte: Roma News

Publicado

em

O volante Ramires, 32, defendeu o Clube do Remo em 32 oportunidades na temporada 2019. Ele foi um dos atletas que mais jogou pelo Leão Azul em 2020, mas não renovou com o time azul marinho para o ano que vem. O jogador é um dos reforços da Aparecidense-GO para a próxima temporada.

Além de Ramires, a diretoria do clube goiano anunciou a contratação do atacante Alex Henrique, que terá sua segunda passagem pelo time que vai disputar o Goianão, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em 2020.

Confira a nota postada pela Aparecidense em sua conta no Instagram anunciando a contratação do ex-remista:

“A Associação Atlética Aparecidense não para, a partir de hoje anunciaremos duas contratações por dia! Confiram abaixo quais são os nomes que serão apresentados para a torcida nesta quarta-feira.
.
Ramires, volante com passagem marcante pelo futebol goiano que na última temporada defendeu o Remo.
.
Alex Henrique, velho conhecido da torcida do azulão que foi peça chave nas campanhas de 2018 e 2019, voltará a vestir nosso manto em mais uma temporada”.

REMO

Jogo encerrado! o Leão Azul venceu o Carajás por 1 a 0, gol de Jackson; Veja o Gol

Publicado

em

Fonte: A Província do Pará


Em jogo disputado sobre gramado encharcado, Remo derrota o Carajás após gol no segundo tempo

O atacante Jackson decidiu a partida para o time azulino, após balançar as redes no início do segundo tempo

O Clube do Remo chegou aos seis pontos e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, ao derrotar o Carajás por 1 a 0, neste domingo (26), no estádio Mangueirão. O atacante Jackson fez o gol da partida, aos cinco minutos do segundo tempo.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, com leve imposição do Remo. Por conta do gramado encharcado no primeiro tempo, as duas equipes tiveram dificuldades para atacar.

“Vitória importante. A gente sabia que em cada jogo ia evoluir. Fizemos um bom jogo, a bola teimou em não entrar. Mas naquele lance fui feliz e consegui fazer o gol”, declarou Jackson, em entrevista à TV Cultura.

O próximo jogo do Remo será contra o Independente de Tucuruí e está marcado para sábado (1), às 17h, no estádio Mangueirão.

O Carajás, por sua vez, volta a campo no domingo (2), diante do Bragantino, no estádio Diogão, às 15h30.

Assista ao gol de Carajás x Remo no vídeo abaixo:

Ficha técnica – Carajás x Remo

Data: 26 de janeiro de 2020

Motivo: Campeonato Paraense (2ª rodada)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 16h

Remo: Vinícius; Djalma, Rafael Jansen, Fredson e Ronaell; Lailson, Xaves e Robinho (Douglas Packer); Lukinha (Hélio Borges), Gustavo Ermel (Wesley) e Jackson.

Carajás: Gabriel; Ramon, Daniel, Felipe e Dodó; Pedrinho, Pulga (Jailson), Lucas Vicor e Caio Rex (Daniel Silva); Mário Augusto (Marcelo Maciel) e Adauto.

Continue lendo

REMO

Douglas Packer do Clube do Remo, vai no banco contra o Carajás

Publicado

em

Fonte: O Liberal Foto: Reproducao Instagram

O meia Douglas Packer deve reestrear no jogo entre Carajás e Remo, neste omingo (26/01), às 16h, no Mangueirão, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.

O jogador está regularizado e vem treinando normalmente, segundo informou a assessoria do Leão.

No entanto, o meia azulino não deve começar jogando.

Douglas Packer será relacionado e começará a partida no banco de reservas, sendo opção para o técnico Rafael Jaques no decorrer da partida.

Continue lendo

REMO

Lukinha do Clube Remo, responde às cobranças da torcida: “Estão mais que certos”

Publicado

em

Fonte: GE Foto: Reproducao Instagram



Mais do que o resultado, a atuação contra o Tapajós, não foi a esperada pela torcida, que fez questão de demonstrar, durante o jogo, a insatisfação com o desempenho dos azulinos.

A cobrança é natural e até mesmo correta para o meia Lukinha, titular da equipe na ocasião.

“Acho que eles estão mais que certos. O torcedor quer ver resultado e nós, jogadores, estamos sujeitos a tudo. Acho que eles estão certos mesmo em cobrar”.

Lukinha ponderou fatores que influenciaram o desempenho abaixo do esperado diante do Tapajós, mas descartou usá-los como “desculpas”.

“O fato de estarmos sem ritmo de jogo pesou um pouco. Teve a chuva, o gramado é um pouco diferente do que a gente treina, mas nada que justifique o que aconteceu. Somos cientes de que temos que melhorar muita coisa”.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital