Conecte-se Conosco

PARÁ

Semas abre inscrição para processo seletivo de temporários em Belém e no interior do Pará

Fonte/Foto: Semas PA

Publicado

em

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 16 de novembro, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Semas abre inscrições para vagas temporárias em diversos cargos

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentailidade (Semas) abriu nesta terça-feira (12) as incrições para processo seletivo de contratação de funcionários temporários. Estão disponíveis vagas para as cidades de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém e Itaituba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de novembro, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Entre os cargos oferecidos estão o de técnico em gestão de meio ambiente (meteorologia, engenharia sanitária, agronomia, engenharia florestal, engenharia ambiental, engenharia de minas, engenharia elétrica, engenharia química, ciências sociais, ciências biológicas, geologia) e técnico em gestão pública (administração e comunicação social). A remuneração inicial é de R$ 2.809,37, mais benefícios.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental. Os candidatos às vagas de nível superior também deverão passar por uma entrevista. O edital completo está disponível no site do Sipro. Seja o primeiro a comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital