Conecte-se Conosco

Celebridades

Show de Sandy & Junior deve tirar Palmeiras do Allianz no Brasileiro

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Gazeta Esportiva

Como de costume, conciliar a agenda do time com os shows no Allianz Parque será um desafio para Palmeiras e WTorre no Campeonato Brasileiro. O show da dupla Sandy & Junior deve tirar o clube alviverde de casa em uma partida pelo torneio nacional.

A apresentação dos dois irmãos no Allianz Parque será realizada no dia 24 de agosto. Já a partida entre Palmeiras e Fluminense, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem como datas prevista 24, 25 ou 26 de agosto. Assim, o duelo está em risco.

Como o show foi anunciado na última quarta, os administradores do Allianz Parque ainda não sabem exatamente a configuração do palco. Provavelmente, não haverá tempo hábil para demonstrar a estrutura e receber o jogo. No entanto, caso a partida fique para o dia 26 de agosto, existe alguma chance.

O Palmeiras deve ser obrigado a mandar mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro fora do Allianz Parque. A partida contra o Santos (18, 19 ou 20/5) coincide com o show do Los Hermanos (18/05) e o confronto com o Flamengo (30/11, 1 ou 2/12), com apresentações de Shawn Mendes (29 e 30/11).

Nas ocasiões em que não tem o Allianz Parque à disposição, o Palmeiras costuma mandar seus compromissos no Pacaembu. O estádio municipal, porém, deve ser vetado no Campeonato Brasileiro, uma vez que não atende aos padrões de iluminação da CBF.

Continue lendo
Clique para comentar

Celebridades

Atriz de Capitã Marvel estrelará série de espionagem produzida pela Apple

Publicado

em

Foto: Reprodução /Fonte: Olhar Digital

Programa será baseado em livro de ex-agente da CIA

Capitã Marvel, um dos filmes mais esperados do ano pelos fãs de super-heróis, acaba de chegar aos cinemas. Aproveitando o momento, a protagonista do filme, Brie Larson, afirmou ontem (6) que já tem outro trabalho engatinhado: uma futura série da Apple.

A série será baseado na autobiografia da agente da CIA, Amaryllis Fox, que será lançado muito em breve. Ao saber sobre o livro, os produtores Lynette Howell Taylor (de “Nasce uma estrela”) e Michael Ellenberg (de “Prometheus”) foram rápidos em garantir os direitos de produção. E, agora, em conjunto com Larson, a ideia foi aprovada pela Apple.

Apesar de ainda não ter muitas informações, como o nome do programa e o tipo de adaptação, existem especulações de que a série deve ser roteirizada por Megan Martin (de “Animal Kingdom”).

Brie Larson fez grande sucesso com a crítica no ano de 2015, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”. Em 2017, ela debutou como diretora no filme de comédia “Unicorn Store” da Netflix. E deve conseguir muita repercussão como super-heroína em Capitã Marvel. Agora, resta esperar para saber se o futuro dessa série de espionagem terá o mesmo sucesso.

Continue lendo

Celebridades

No sexto paredão do BBB19, Isabella é eliminada com 63,81% dos votos

Publicado

em

A estudante de medicina foi a escolhida pelo público para deixar o programa em um paredão contra Alan e Tereza. Restam 10 participantes na casa

 Correio Braziliense

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)

A estudante de medicina Isabella é a mais recente eliminada do Big Brother Brasil 19. Em um paredão contra Alan e Tereza, a potiguar recebeu 63,81% dos votos. Ela é a sexta eliminada da casa pelo voto popular.

Continua depois da publicidade

A eliminação de Isabella repercutiu nas redes sociais. Confira algumas manifestações dos internautas no Twitter:

tori;@kccabellothabie

ai gente, por mais q eu n seja fã número 1 da isabella, eu n queria que ela saísse agr não, eu até ria com ela

Veja outros Tweets de tori;

Jhoow@Jhoowafc

minha irmã chorando pq essa tal de Isabella foi eliminada do bbb eu tô rindo disso cara kkkkkkk

Veja outros Tweets de Jhoow

bebelas@blehbelas

gente isabella saiu pq é uma insuportável, todo mundo quer treta e briga mas sinceramente não dá pra aguentar alguém como ela e paula dentro da casa, pra mim podia sair as duas

Veja outros Tweets de bebelas

Ruby@dreamcatcheruby

Quando o ranço se instala, pode ter briga, cacete, puxão de cabelo, mais essa pessoa vai sair. TCHAU ISABELLA

Veja outros Tweets de Ruby

henrique@rickcomenta

isabella tinha um jogo social impecável, desde o começo eu disse que ela iria longe porém a única pessoa que ia impedir isso era a elana que observava ela since day 1, dito e feito

Veja outros Tweets de henrique

A formação do paredão começou na quinta-feira (21/2). Antes da prova do líder, Isabella atendeu o Big Fone e, tendo que indicar alguém para o paredão, escolheu Alan

No domingo (24/2), a própria Isabella — que também era o anjo da semana e imunizou Carolina — acabou sendo a escolhida da líder Elana. Em mais uma votação aberta, a casa decidiu por Tereza, com quatro votos.

Histórico

Este foi o sexto paredão do BBB 19. Na semana passada, o barman e vendedor de queijos Maycon deixou a casa após uma disputa contra Rodrigo e Tereza. O mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos.
Na semana anterior, quem vazou do BBB19 foi o empresário Diego. Ele disputou o paredão contra Alan e Isabela e recebeu 52,47 % dos votos
Duas semanas atrás, Hana saiu após um paredão contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social deixou a casa com 47,98 % dos votos dos telespectadores.
No segundo paredão, o paulista Gustavo acabou derrotado. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.
O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de “superparedão”. Ele recebeu apenas 3,73% dos votos — os telespectadores votavam em quem deveria ficar na casa.
Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

Ranking das eliminações

Gustavo 78,94%
Isabella 63,81%
Maycon 55,72%
Diego 52,47%
Hana 47,98%
Vinícius 3,73% (a votação foi para ficar na casa)

Continue lendo

Celebridades

Velório de Bibi Ferreira no Theatro Municipal do Rio é aberto ao público

Publicado

em

‘No palco é o momento que não sou atingida por nada’, dizia a artista. Pioneira do teatro brasileiro, Bibi Ferreira morreu, aos 96 anos, nessa quarta

O velório da atriz, cantora, diretora e compositora Bibi Ferreira, de 96 anos, foi aberto, nesta sexta-feira (14), ao público às 10h e vai até às 15h, no foyer do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Com mais de nove décadas dedicadas aos palcos, será em um dos principais do país que ela receberá as últimas homenagens.
O corpo da artista será cremado no Memorial do Carmo, às 17h, em cerimônia reservada à família e aos amigos. Bibi Ferreira morreu, nessa quarta-feira (13/2), no começo da tarde em consequência de problemas cardíacos, enquanto dormia no seu apartamento, no Flamengo.

De acordo com a única filha, Tina Ferreira, a mãe aproveitou bem a vida e morreu tranquilamente. Ela contou que a mãe amanheceu ontem bem, mas reclamando de um “pouco de falta de ar”. Porém, quando os médicos chegaram, ela já havia morrido.

“Ela fez o que ela queria, ela teve uma vida muito boa”, disse Tina Ferreira. “Ela sempre falou isso: ‘Eu vivo para o meu público e que fique nas lembranças deles [espectadores], o que eu pude dar, eu dei o meu melhor”, acrescentou.
Em seguida, Tina Ferreira lembrou-se da frase que a mãe gostava de repetir. “’No palco, é o momento que não sou atingida por nada. É o momento que eu me encontro com Deus.’”
No Theatro Municipal, Bibi Ferreira foi diretora de dramartugia e apresentou-se várias vezes. A primeira apresentação, aos 16 anos, com a peça João e Maria, baseada na ópera homônima, no papel da bruxa. Em 1951, já acumulava as funções de diretora e atriz na peça Diabinho de Saias, de N. Krasna, e em A Hipócrita, de Hagar Wilde e Dale Eunson, nessa última também como tradutora.

Continue lendo

Destaques

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com