Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Sonic: O Filme | Criador do personagem elogia novo visual, mas tem uma reclamação

Fonte/Foto: jovemnerd

Publicado

em

Yuji Naka também disse que ainda gostaria de ver o longa com o design original

O novo visual do ouriço azul da Sega em Sonic: O Filme parece ter agradado a maior parte dos fãs. Isso inclui Yuji Naka, um dos criadores do personagem, que comentou a mudança de design em seu Twitter.

Naka revelou ter gostado do novo visual, mas que algo ainda o incomoda: os olhos do personagem, que no filme terá dois separados. Nos jogos, os dois olhos dele são unidos no centro. Confira a postagem (tradução do japonês pelo DualShockers):

Este é o novo trailer com o novo design do Sonic. O design é muito mais parecido com o Sonic, agora que ele está usando luvas. No entanto, os olhos dele ainda não estão unidos, como esperado. Eu não consigo deixar de sentir que isso é estranho. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.

Em outra postagem, Naka revelou que ele gostaria de ver uma versão do filme usando o design original, que tinha sido criticado pelos fãs:

O novo design do Sonic para o filme foi revelado. No entanto, parece que eles estão tentando fazer parecer como se o design antigo não existisse, já que a conta oficial do filme deletou as postagens antigas. Eu queria ver uma versão especial do DVD do filme que usasse o design antigo. Que pena.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Conclusão do autor:

Pra ser sincero, eu também queria ver uma versão com o design antigo. Só por curiosidade.

Trecho:O longa mostrará o começo da rivalidade entre os dois

Continue lendo
Clique para comentar

ENTRETENIMENTO

Resumo BBB20: cantoria, papo sobre casais e emparedada reflexiva marcam tarde na casa

Publicado

em

Bianca fica reflexiva na área externa da casa do BBB20 Fonte/Fotos: Gshow

No dia seguinte à formação do primeiro Paredão do BBB20, com direito à Prova Bate e Volta, a emparedada Bianca tirou um tempinho para ficar sozinha durante a tarde. Também teve muita cantoria, expectativa para um possível Jogo da Discórdia, papo sobre casais e primeiro Cinema do Líder. Perdeu alguma coisa do que rolou na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta segunda-feira, 27/1?

Bianca, que foi indicada ao Paredão pelo Líder Petrix, aproveitou a tarde para ficar sozinha. Ela se deitou no sofá da sala e, depois, na área externa da casa, onde ficou por alguns minutos, pensativa. Será que o jogo está deixando os brothers com aquela expectativa? 😨

Já o emparedado Chumbo, escolhido pela casa, ganhou uma música de Gabi. A cantora e Flayslane estavam na banheira de hidromassagem na companhia de Manu, Thelma e Victor Hugo. As sisters começaram a cantar a música criada por Gabi: “Chumbo, não vai embora, o mundo lá fora não é o mesmo que o meu… Vê se não chora. A gente te adora…”. 😂 Que fofo, né?

Neste momento na banheira, Manu também comentou que ficou #chateada porque não rolou o casal que ela havia imaginado. Flayslane perguntou qual é o casal, e Gabi respondeu: “Ela falou eu e Chumbo”. Manu emendou:

“Ia ser tão fofinho. Os dois são muitos fofos… “. Será que vamos ver algum casal se formando nesta edição, hein? 🤔🤔 Vamos aguardar!

Manu comenta sobre Gabi e Chumbo, e brinca
Manu comenta sobre Gabi e Chumbo, e brinca

Mas, se depender da Flayslane, o casal da vez seria Gabi e Guilherme. Gabi, aliás, confessou que o modelo “é massa”.

Alguns brothers estão na expectativa para um possível Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira, 27/1. Depois do almoço, Flayslane disse a Victor Hugo:

O psicólogo respondeu: “Mas compra briga quem quiser”. E aí, será que vai ter joguinho para movimentar a casa? 🔥🔥🔥

Flayslane e Victor Hugo conversam sobre possível Jogo da Discórdia
Flayslane e Victor Hugo conversam sobre possível Jogo da Discórdia

Ainda no papo sobre o jogo, Pyong perguntou a Babu se ele acha que o jogo ficou mais dinâmico depois do Paredão. O ator carioca respondeu: “A única estratégia que é controlada é a convivência”. Ele também disse que não vota duas vezes seguidas no mesmo participante, a não ser que haja um caso pessoal. Questionado por Pyong, Babu também disse que a primeira votação é “muita louca” e que não tem nada contra ninguém.

Pyong pergunta a Babu se ele acha que o jogo ficou dinâmico após o Paredão
Pyong pergunta a Babu se ele acha que o jogo ficou dinâmico após o Paredão

A noite desta segunda-feira chegou, e Petrix convidou Babu e os emparedados Chumbo e Bianca para curtirem o primeiro Cinema do Líder.

Petrix ganha o Cinema do Líder e convida Bianca, Chumbo e Babu
Petrix ganha o Cinema do Líder e convida Bianca, Chumbo e Babu
Continue lendo

CELEBRIDADES

Angélica manda recado para Ana Maria Braga após notícia de câncer

Publicado

em

Angélica manda recado para Ana Maria Braga após notícia de câncer Foto:Instagram Fonte: Redação Contigo!

A apresentadora Angélica decidiu mandar um recado público para a amiga Ana Maria Braga, que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão e contou para todos na manhã desta segunda-feira (27).

Em sua mensagem, a esposa de Luciano Huck mandou boas energias durante o tratamento da apresentadora.

“Querida amiga Ana Maria, você e pura força e luz!!! Vai sair dessa e estamos sempre aqui! Este post faz parte dessa corrente linda de amor que estão todos fazendo pra você! Boas energias e vitória”, disse ela. 

LUTA CONTRA O CÂNCER

Em um depoimento no Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga falou abertamente sobre o câncer no pulmão. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Casa de vidro, do ‘BBB20’, começará na próxima semana, adianta Boninho

Publicado

em

Fonte: Extra Foto: Reproducao

Boninho resolveu dar mais spoilers do “Big Brother Brasil 20” aos seus seguidores no Twitter após a formação do primeiro paredão, na madrugada de segunda-feira, dia 27. E para os ansiosos, o diretor da Globo já adiantou que a casa de vidro terá início na próxima semana.

“Cadê a casa de vidro?”, questionou uma fã, que logo foi respondida por Boninho: “Próxima semana”. Quando outros seguidores reforçaram a pergunta, o marido de Ana Furtado voltou a dizer que “na outra (semana)”.

Extra Pergunta

A primeira casa de vidro surgiu no “BBB9” e foi instalada no Shopping Via Parque, na zona oeste do Rio. Estavam na disputa Josiane, Emanuel, Maíra e Daniel, sendo os dois primeiros os mais bem votados. Na mesma edição, foi criada uma segunda casa de vidro, na quinta semana de confinamento, mas dessa vez foi instalada no quintal da casa. Dela entraram os brothers Mayra Cardi e André Gusmão.

Especula-se que a casa de vidro contará com ex-participantes do “BBB”. Maria Melilo, vencedora do “BBB11”, deu pistas de que seu amigo Daniel Rolim estará confinado, já que o brother, conhecido por abraçar coqueiros em festa, parou de respondê-la no Whatsapp.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital