Conecte-se Conosco

Sem categoria

Doze municípios do Sul do Pará recebem Márcio Miranda com festas e carreatas

Publicado

em

Depois da recepção carinhosa que teve em Xinguara, Márcio Miranda (DEM),  da coligação “Em Defesa do Pará”, seguiu, no fim da tarde de sábado (08), para Redenção, onde chegou quase no início da noite. Foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade. No caminho, foram muitas as demonstrações de apoio ao candidato. Essas manifestações ocorreram nos 12 municípios visitados por Márcio Miranda desde quinta-feira (6). O entusiasmo de seus seguidores aumentou ainda mais quando tomaram conhecimento do resultado da última pesquisa Doxa/A Província do Pará, divulgada no sábado à noite, e que aponta uma tendência de crescimento da candidatura de Márcio Miranda em relação ao seu principal concorrente, Helder Barbalho (MDB), da coligação “O Pará Daqui Pra Frente”. Na sondagem estimulada, Márcio Miranda tem 22,1% da intenção de voto dos eleitores paraenses, contra 39,2% atribuídos a Helde Barbalho que, no entanto, apresenta a maior rejeição, com 21,8%, enquanto Márcio Miranda aparece só com 10,2%.

No seu giro pelo Sul e Sudeste do Pará, Márcio Miranda insistiu na pregação de que é ficha limpa, tem experiência administrativa e qualificação técnica para governar o Pará.

A carreata foi encerrada com um grande comício que reuniu uma verdadeira multidão na avenida Guarantã. Márcio Miranda agradeceu pelo carinho que vem recebendo em todos os municípios do sul do Pará por onde passou ao longo dos últimos dias.

“Fico feliz com a receptividade e nos emociona viver tudo isso, que relembra uma parte da nossa história”, disse Márcio Miranda, que é filho de agricultores e viveu boa parte da infância e adolescência no campo.

De Redenção, o candidato seguiu para Santana do Araguaia, onde iniciou uma carreata ás 9h. Deste modo, Márcio Miranda conclui seu giro pelo Sul e Sudeste do Pará, visitando 12 municípios em três dias. Acompanhe no URL abaixo a visita de Márcio Miranda a Redenção.

https://web.facebook.com/MarcioMiranda.Oficial/videos/246174392924220/?t=3

 

Agenda dos Candidatos 

 Márcio Miranda (DEM) Coligação: Em Defesa do Pará

9h – Santana do Araguaia

Carreata pela cidade, seguida de reunião ampliada.

Concentração na entrada da cidade

14h – Distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras

Carreata pela cidade, seguida de reunião ampliada

16h – Cumaru do Norte

Carreata pela cidade, seguida de reunião ampliada.

Concentração na entrada da cidade

18h – Conceição do Araguaia

Carreata seguida de comício

 

Helder Barbalho (MDB) Coligação: O Pará Daqui Pra Frente

 

09h – Carreata Ulianópolis

 

Paulo Rocha (PT)

Coligação:  Pra Viver em Paz – Neste domingo (9) Paulo Rocha   conversa com lideranças e percorre a orla de Outeiro.

 

Cléber Rabelo (PSTU) – Caminhada na feira da 8 de Maio em Icoaraci.

 

Fernando Carneiro (PSOL) Coligação: Juntos pra Mudar – 9h – Caminhada em Mosqueiro.  Concentração: Half da praia do Chapéu Virado;

15h – Reunião com coordenação de campanha para preparação de entrevistas e debates

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual