Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Tata Werneck faz desabafo e revela mágoa de Bruna Marquezine

Foto: Google

Publicado

em

Tata Werneck usou as redes sociais, na última terça-feira (7), para expor toda a sua ‘mágoa’ contra Bruna Marquezine. Bem-humorada, a comediante não se aguentou ao ver as fotos da amiga em Santorini, na Grécia.

“Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito chateada com a Bruna. Ela está na Grécia, postando umas fotos que a gente deprime e repensa. Eu estou aqui de moletom, sem desodorante, e você me vem com um corpo desse que não tem uma bolinha na bunda. Cadê as tuas bolinhas na bunda? Tu não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse você usa, que não tem uma marca? Um joelho ralado? Uma gordura? Um pelo que nasceu errado? Nada!”, disparou.

Logo em seguida, em outro clique da atriz, a artista continuou: “Não pode fazer isso, não. As pessoas estão trabalhando. Fazendo microcirurgias. Eu vou costurar minha orelha. Avisa antes”.

Vale lembrar que as duas estão aproveitando férias desde o fim de “Deus Salve o Rei”- trama das 19h da TV Globo que terminou em julho. Quem também está curtindo um período de descanso é Marina Ruy Barbosa, que está com o marido, Xandinho Negrão, na mesma ilha que Marquezine.

Apesar de terem se hospedado em hotéis que ficam a poucos quilômetros de distância, as duas não se encontraram nenhuma vez e os fãs passaram a especular a razão disso. Alguns apostam que as belas estejam brigadas. Será?

Fonte:Famosidades

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual