Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Taylor Swift confirma show no Brasil, e Web Zoa erro no nome da Cidade

Publicado

em

Imagem: John Shearer/Getty Images

A cantora Taylor Swift confirmou aos seus fãs que vem ao Brasil em 2020. No site oficial da norte-americana, a data de 18 de julho está reservada para uma apresentação em São Paulo, no Allianz Parque, mas um detalhe chamou a atenção: o nome da cidade está escrito como “Soa Paulo”. O erro, é claro, virou piada nas redes sociais. Tem fã que não está querendo acreditar que a cantora vem mesmo ao Brasil por causa da derrapada, e tem gente que lembrou que uma das músicas mais recentes de Swift tem um verso dizendo como “soletrar é divertido”…. –

Continue lendo
Clique para comentar

ENTRETENIMENTO

Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam neste sábado (19)

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Helaine Cavalcante

Reunindo rock autoral de qualidade, as bandas paraenses Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam na noite deste sábado, 19 de outubro, a partir das 19h. Trata-se de mais um edição da Rajada Night que, pela primeira vez, acontecerá no Núcleo de Conexões Na Figueredo. A festa ainda terá a discotecagem do DJ Ricardo Leão.

Um dos destaques da noite será o lançamento do novo álbum da Vinyl Laranja. Intitulado “Vol.4”, é o primeiro projeto do grupo com letras em português. A banda já tem 15 anos de estrada e reúne grandes feitos como a apresentação no festival americano South by Southwest (SXSW) em 2009 e ter tido o disco “Rooster Illusion” eleito, pelo site nacional Tenho Mais Discos Que Amigos (TMDQ), um dos 50 melhores discos nacionais de 2014.

Formada por Rubens Guilhon (voz e guitarra), Bruno Azevedo (bateria) e Leonardo Chaves (baixo), Joana Marte reúne influências como Os Mutantes, Pink Floyd e o movimento psicodélico nordestino, além de referências mais atuais como Tame Impala, O Terno, Los Hermanos e Boogarins. Ativa desde 2016, a banda lançará seu segundo álbum no primeiro semestre de 2020. “Egresso” é o primeiro single desse novo trabalho e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Projeto Rajada Night começou no início deste ano com o objetivo de realizar eventos periódicos reunindo bandas de rock autoral da capital paraense. Uma chance única para prestigiar os artistas locais.

Serviço:

Rajada Night #7
Shows: Vinyl Laranja (Lançamento do Álbum “Vol.4”) + Joana Marte + Dj Ricardo Leão (Discotecagem no Vinyl)
Data: 19 de outubro 2019 (sábado)
Local: Núcleo de Conexões Na Figueredo. End: Av. Gentil Bitencourt, 449 – Nazaré.
Horário: 19h
Ingressos no local :
R$ 10 até as 21h
R$ 20 depois das 21h

Mais informações: (91) 98035-2866.


Continue lendo

CELEBRIDADES

Conheça a mulher apontada como pivô da separação de Thiaguinho

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Metrópoles

A justificativa de que a relação havia virado “uma linda amizade” não colou para os fãs. Logo após Thiaguinho e Fernanda Souza publicarem um textão anunciando o fim da relação de oito anos do casal, a internet começou a especular o quê – ou quem – poderia ter, de fato, motivado a decisão.

Nesta terça-feira (15/09/2019), Leo Dias decidiu colocar fogo no parquinho e mostrou, no Fofocalizando, uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar. A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.

Seu perfil com cerca de 11 mil amigos conquistou o “seguir” de pelo menos 4 mil usuários até a publicação desta reportagem. Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza contestou o boato de que Thiaguinho e Alana teriam um caso e afirmou que a foto foi tirada por uma convidada do churrasco feito pela produção do Tardezinha em Salvador. “Nada demais”, escreveram ao jornalista Leo Dias.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Após ser enganada por falso paciente, Heloísa Bolsonaro encerra serviços

Publicado

em

Heloísa Bolsonaro encerra atendimento online Foto: Reprodução

A psicóloga e coach Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou, nesta terça-feira (15), que não está mais exercendo a profissão. Em seu Instagram, ela explicou a situação para os seguidores.

O encerramento dos serviços, que eram oferecidos virtualmente, acontece após um repórter da revista Época, do Grupo Globo, se passar por paciente para colher informações sobre Heloísa e a família Bolsonaro.

– Eu não estou mais trabalhando com psicologia e nem com o coaching. Eu até quero responder alguns emails que recebi de pessoas interessadas em contratar. Eu não estou mais atendendo e nem vou mais atender – disse a esposa de Eduardo.

Heloísa afirma que trabalhar online foi a forma mais segura que encontrou de continuar exercendo a profissão desde que Jair Bolsonaro iniciou a corrida presidencial.

– Isso é um pouco complicado porque desde que o Jair [Bolsonaro] venceu a eleição como presidente, eu parei de atender presencialmente, porque era uma situação muito vulnerável, [fico] exposta e com pouca segurança. Então eu fui para a parte online. E no online aconteceu essa situação ruim, me deu uma desmotivada – desabafou.

Ela diz ainda que, apesar da exposição a qual foi submetida, tem apreço por todos os clientes e que mudará de carreira.

– Agora estou numa fase de transição de carreira e eu lido super bem com isso porque eu trabalhei muito tempo com transição de carreira de pessoas. Acho que vou encontrar outras formas de ajudar pessoas, é o que eu gosto – declarou.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaque

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital