Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Téo visita Josiane na cadeia e toma atitude surpreendente em ”A Dona do Pedaço”

por CARAS Digital/Divulgação/TV Globo

Publicado

em

Téo visita Josiane na cadeia e toma atitude surpreendente em ”A Dona do Pedaço”

Desde que a ex-namorada Josiane (Agatha Moreira) se deu mal no tribunal e pegou pena máxima na cadeia, Téo (Rainer Cadete) preferiu ficar longe da vilã na novela A Dona do Pedaço.

Apesar disso, o fotógrafo que é dono de um coração bondoso resolveu visitar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que está atrás das grades por ter roubado e matado algumas pessoas na trama das 21 horas da TV Globo.

Frente a frente com a antiga companheira, o profissional escutará atentamente o desabafo da jovem que já fui influenciadora digital.  “Téo. Que bom que veio. Ainda tá magoado comigo?”, questionará ela. “Eu superei o amor que tinha por você, Jô. Você tentou me matar”, falará ele.

“Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa, aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca. Eu não posso viver com todos pecados que cometi”, falará Josiane que será perdoada por Téo na novela das nove.

“Recebi uma oferta pra trabalhar no exterior. Da Kim, imagina… e me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou, Jô”, finalizará o rapaz.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual