Conecte-se Conosco

Sem categoria

Toddy lidera corrida para a Alepa, segundo pesquisa

Publicado

em

O Instituto DOXA publica sua mais nova pesquisa para o cargo de deputado estadual no Pará.  E se a eleição fosse hoje, um certo Eduardo Toddy será o deputado estadual mais bem votado, seguido de Martinho Carmona e Tonho Tonheiro, tão conhecideleito seria um tal de Dineo quanto o líder da corrida eleitoral para a Assebleia Legislativa. O 41º será um tal de Dinely. Entre o primeiro e o último eleito, no caso Eduardo Toddy e Dinely, muitos nome conhecidos disputam um lugar ao sol. É o caso de José Priante, coronel Neil, Iran Lima, Hilton Aguiar e Eliel Fautino, entre outros.
Registrada no TRE sob o nº PA-PA-05803/2018, a pesquisa foi realizada entre os dias 12 a 15 de setembro/2018, com 1.939 eleitores entrevistados, tendo como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado final.
A pesquisa foi de forma espontânea, isto é, não foi apresentado ao entrevistado nenhum nome de candidato. O pesquisador apenas registrou o que foi dito pelo eleitor que participou da pesquisa.
A pesquisa mostra que 66,5% dos eleitores paraenses ainda não tem candidato a deputado estadual.
A Doxa esclarece que a pesquisa é feita pelas seis mesorregiões do Estado (Metropolitana, Nordeste, Sudeste, Sudoeste, Baixo Amazonas e Marajó), contemplando 40 municípios.
Veja os números com os mais citados pelos eleitores entrevistados:
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual