Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Três assaltantes morrem em tentativa de assalto a caminhão dos Correios em Irituia/PA

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Publicado

em

Três suspeitos do assalto a um caminhão de transportes de mercadorias dos Correios foram mortos, na manhã do último sábado (27), na cidade de Irituia, localizada na região Nordeste do Pará. Maikon Soares, David Santos e Cleilton Nascimento, residentes de Tailândia e Tomé-Açu, tomaram de assalto o veículo por volta das 4h, nas proximidades do Km 14 da BR-010 – entre Irituia e São Miguel do Guamá.

O motorista da carreta foi interceptado por um veículo Ford Escort, conduzido pelo trio, sendo obrigado a desviar a rota para uma estrada vicinal, onde parte das mercadoria foi retirada do baú e colocada no porta-malas do veículos dos assaltantes.

Uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar de Irituia até o local na mesma manhã. Pela versão da PM, os assaltantes perceberam a chegada da viatura policial e atiraram em direção aos policiais, que revidaram. No tiroteio, um dos assaltantes foi atingido próximo ao caminhão dos Correios e outros dois tentaram fugir pelo mato. Estes foram perseguidos e também atingidos com tiros – vieram a ser socorridos, mas morreram na unidade de saúde da cidade.

Cleilton Nascimento, o “Gordin da Funerária” e David Santos eram moradores da cidade de Tailândia; enquanto Maykon Soares, o “Arrepidado” estava com residência na cidade de Tomé-açu. Os policiais apreenderam uma arma calibre 32 de fabricação caseira e munições, além do veículo utilizado no assalto. Todo o material foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Irituia.

Por Antonio Barroso

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital