Conecte-se Conosco

MUNDO

Trump aprova acordo que permite manutenção das operações do Tik Tok nos EUA

(Fonte: Dow Jones Newswires). Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP

Publicado

em

Presidente americano se diz a favor da parceria do aplicativo com a Oracle e Walmart Inc para que o app continue em operação no país

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aprovou, a princípio, a parceria entre o Tik Tok, Oracle e Walmart Inc para que o aplicativo possa manter as operações em funcionamento no país.

“Eu dou a minha bênção, se eles fecharem, ótimo, se não, ótimo também”, afirmou Trump a repórteres na Casa Branca neste sábado (19).

As negociações sobre as operações do Tik Tok nos EUA começaram após Trump assinar uma ordem executiva em agosto classificando o aplicativo como uma ameaça à segurança nacional. A decisão do governo americano obrigou a ByteDance, proprietária da plataforma, a buscar venda ou parceria com alguma empresa americana.

Esse domingo (20), era o prazo final imposto pelo governo Trump para que a empresa chinesa fechasse um acordo para que pudesse continuar em atividade no país.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552