Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

“Uepa na Estação” comemora dois anos, confira programação

Foto: Nailana Thiely/ Ascom Uepa

Publicado

em

O projeto “Uepa na Estação”, que leva música e cultura para os frequentadores do espaço, fruto da parceria entre a Coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Música — do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) — e o Pará2000, comemora 2 anos de existência nesta quinta-feira (24).

Na apresentação da tarde de amanhã, a Banda da Uepa, regida pelo professor Anielson Ferreira e formada por 40 alunos, irá tocar uma seleção eclética de músicas.

A professora Eliana Cutrin, coordenadora do curso de Licenciatura Plena em Música, vê a participação dos discentes com grande importância, porque o projeto foi iniciado há 2 anos por eles. “Está fazendo dois anos que eles se apresentaram. Nós fizemos questão que a banda fosse justamente realizar a performance”, disse a professora.

O Uepa na Estação é uma realização da Coordenação do curso de Música do CCSE e proporciona a oportunidade de divulgar a produção musical dos alunos e de grupos convidados.

A Banda da Uepa também conta com a participação de alguns egressos como Romilles da Silva Lima, trompetista, que participará da próxima apresentação do conjunto e ressalta que o grupo é importante para não perder a proficiência. “Eu optei por continuar na banda, porque é uma maneira de me manter em forma  no instrumento”, relata o trompetista.

Serviço:
Projeto Uepa na Estação
Data: 24/10/2019
Hora: 17h
Local: Orla do Armazém 03, Estação das Docas
Programação: Gratuita.
Endereço: Av. Boulevard Castilho, s/n – Campina
Mais informações: 4009-9509

Texto: Wesley Lima/ Ascom CCSE

CELEBRIDADES

Os dois nomes mais cotados pela Globo para substituir Luciano Huck

Publicado

em

Fonte: Veja Foto: Marilia Cabral/TV Globo

A razão todo mundo sabe: o apresentador quer se dedicar à política e ao sonho de ser presidente da República

Ainda é cedo, mas, ao que tudo indica, Luciano Huck deixará a programação da Globo no fim deste ano ou, no mais tardar, no começo de 2021. A razão todo mundo sabe: dedicar-se à política e ao sonho de ser presidente da República. Diante do buraco que ficará na programação dos sábados caso sua saída se confirme, a alta cúpula global discute discretamente sobre quem seria o substituto.

Rodrigo Faro e Tiago Leifert são os mais cotados. A emissora e Faro negam qualquer tratativa — e Faro afirma que do domingo, dia em que comanda o Hora do Faro, na Record, não arreda pé. Se a Globo quiser o apresentador, terá de preparar o cofre: o contrato de Faro com a TV de Edir Macedo vai até 2023.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Spoiler BBB20: possíveis nomes; decoração da casa é inspirada em edições anteriores

Publicado

em

Com estreia para o dia 21 de janeiro, o Big Brother Brasil 20 já tem causado alvoroço nas redes sociais. Após a produção informar que a edição terá uma casa dividida, com 50% dos participantes de um lado e 50% do outro, o jornalista Erlan Bastos revelou supostos nomes que estarão na casa mais vigiada do país.

Em post no Instagram, Bastos — que acredita na possibilidade de a casa ser habitada por famosos na 20ª edição — sugeriu que a TV Globo cotou influenciadores digitais, cantores e atores.

Os nomes divulgados foram: Bianca Andrade (Boca Rosa), Daniel Rocha, , Gabriel Fuentes, Jojo Todynho, Rafaella Kaliman, Juliano Laham, Julio Cocielo e Manu Gavassi.

“Lembrando que são nomes cotados e não confirmados, mas a fonte é bem quente”, escreveu Batos após divulgar a notícia. Os internautas já começaram a fazer suas apostas.

Nova morada dos brothers relembra cômodos que marcaram a história do reality

No próximo sábado, 18/1, vamos conhecer os novos participantes do BBB20! Alguém aí ansioso? 🙋‍ E como será a casa em que eles vão morar durante o reality, que estreia na terça, dia 21/1? Uma dica: será repleta de história e muitas lembranças. A vigésima temporada do Big Brother Brasil presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em diferentes ambientes da casa nova.

O quarto “Selva”, do BBB12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB2, e a “Vila”, tema da casa do BBB17, guiam a decoração dos quartos na nova edição.

Já o confessionário do BBB20 é uma releitura do tema “Brechó”, de um dos quartos do BBB13. O cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao relembrar parte da história do programa, com, além do tema, objetos e ícones desta e de outras edições por todo o ambiente.

E a área externa? Calma, falta pouco. Segura um pouquinho que já, já a gente conta!

BBB20 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro. Fique ligado nos perfis oficiais no FacebookTwitter e Instagram. Aqui na #RedeBBB você sabe de tudo o que vai rolar na edição histórica do reality.

Continue lendo

PÔLEMICAS

Kim Kardashian é acusada de plagiar Pabllo Vittar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Na última quinta-feira (16), a socialite norte-americana Kim Kardashian publicou uma série de fotos para a divulgação de sua nova linha de maquiagem, mas um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas. 

Um dos figurinos e o conceito escolhidos para a produção eram muito parecidos com o de Pabllo Vittar para o encarte do álbum ‘Não Para Não’, de 2018.

Nas redes sociais, os internautas comentaram as semelhanças e alguns até aconselharam a cantora brasileira a processar a norte-americana: “Cadê os advogados da Pabllo para acabarem com essa palhaçada?”, “Gente é igual aquele meme né… ‘Posso copiar? Pode só não faz igual!’… Ta muito parecido” e “Pabllo rainha conceitual né, já tinha previsto o que iria entrar na moda”, foram alguns comentários.

Notícias ao Minuto

Pabllo, que sempre disse ser fã da família Kardashian, não se manifestou sobre o assunto, mas curtiu as fotos publicadas pela socialite nas redes sociais.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital