Conecte-se Conosco

ESPORTES

UFC marca data de confronto pelo cinturão peso-mosca, entre Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno

Foto:Divulgação UFC / Fonte: O Liberal

Publicado

em

O lutador paraense Deveison Figueiredo, campeão peso-mosca do UFC (até 56,7kg), que está definida a data da sua próxima luta: 12 de dezembro. O adversário será Brandon Moreno, mexicano em ascensão no UFC – cartel de Brandon tem 18 vitórias, um empate e cinco derrotas. A luta será a principal do UFC 256, também em Las Vegas. 

Treinador de boxe de Deiveson, Maizena relatou que o staff do campeão peso-mosca já ficará na cidade americana até a data da luta. O detalhe é que o confronto ocorrerá menos de um mês após Deiveson vencer o americano Alex Perez, na sua primeira defesa de cinturão – Daico venceu por finalização, com menos de dois minutos de luta.

Em entrevista ao site Combate, Deveison já provocou o adversário. “Brandon Moreno é um desafio para mim. Há uns anos atrás me desafiou, e sou meio magoado com ele. Quero conversar dentro do octógono, é lá que vamos resolver. Vamos colocar em pratos limpos. Eu vi a luta dele hoje. Não gosto nem de falar, não vejo nível nele para mim. É um cara que vou nocautear”.

Objetivos

A meta de Deiveson é fazer cinco defesas de cinturão – a primeira já foi concluída com êxito. Após esse período, a tendência é que o paraense opte por uma ascensão de categoria. 

Cartel de Deiveson 

Natural de Soure, na Ilha do Marajó, Daico tem 21 lutas na carreira, com 20 vitórias e apenas uma derrota. Os números apontam ainda nove nocautes, oito finalizações e três vitórias por decisões dos juízes.

Por: Nilson Cortinhas

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556