Conecte-se Conosco

Sem categoria

Verdadeira pesquisa eleitoral Doxa/A Província do Pará ainda não foi publicada

Publicado

em

O presidente do Instituto Doxa, Dornélio Silva, compareceu à delegacia de Crimes Tecnológicos, à noite de deste sábado (13), para fazer um boletim de ocorrência Foto) sobre uma pesquisa falsa que passou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp, atribuída ao seu instituto, relativa ao do segundo turno das eleições para o governo do Pará, envolvendo Helder Barbalho (MDB) e Márcio Mirand (DEM).

Cópia do BO

 

Dornélio disse que  desde o último dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno,  não foi publicada nenhuma pesquisa de intenção de voto.

Dornélio Silva já fez BO sobre a falsa pesquisa atribuída ao Doxa

Por isso,  a empresa está tomando as providências necessárias. “As nossas pesquisas são divulgadas no blog da Doxa, qualquer outra que estiver sendo espalhada e que não seja de nosso endereço eletrônico é fake. Nesse jogo político, perde quem é desonesto” alerta o trecho do texto publicado no blog Doxa.

A pesquisa do Doxa está em campo e ainda não está no prazo de ser publicada.

O empresário Carlos Santos, proprietário da Gravasom Editora, empresa responsável pela publicação de A Província do Pará, jornal para o qual o Instituto Doxa realiza pesquisas eleitorais, também divulgou um vídeo desmentindo a falsa pesquisa.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual