Conecte-se Conosco

CAMETÁ

Viatura da Polícia Militar em Cametá vira ambulância para salvar vidas

Foto: Reprodução / Fonte: Gazeta do Pará

Publicado

em

Na manhã da última sexta-feira (10), a guarnição da Polícia Militar sob o comando dos sargentos João e Messias atenderam um pedido de socorro de uma cidadã cametaense que compareceu ao batalhão da cidade pedindo socorro. O pai da mulher estava sofrendo um AVC e precisava de uma ambulância para se deslocar até o hospital, a mesma relatou que já tinha ido na UPA e não teria uma ambulância no momento.

Essa não foi a primeira vez que polícias fizeram esse tipo de atendimento no município, a prefeitura de Cametá possui a maior frota de ambulância do Baixo Tocantins, mas o prefeito tem pena de sujar elas na lama.

A Prefeitura de Cametá possui mais de 8 ambulâncias e na UPA não havia nenhuma no momento, a Polícia Militar de Cametá não mediu esforços e deslocou um uma viatura até o Porto Osmar Barra onde a lancha com o paciente estava aguardando socorro com a vítima, o senhor Manoel Pantoja do Carmo foi deslocado até o hospital Marilac em Cametá onde foi hospitalizado.

Por: adaptado Gazeta do Pará

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556