Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Victoria Beckham afirma que indústria cruel da moda a surpreendeu

Publicado

em

Folha de S. Paulo

Ex-Spice Girl está expandindo seu império com maquiagem e produtos para a pele

A ex-estrela pop Victoria Beckham sabia que teria que conquistar críticos de moda difíceis de impressionar quando lançou sua primeira linha de roupas uma década atrás, mas a ex-Spice Girl diz que a indústria foi muito mais difícil de ceder do que ela jamais imaginara.

Em Paris nesta sexta-feira (15) em um evento organizado pela revista Vogue, Victoria, cujas coleções desde então ganharam elogios da crítica e prêmios por sua moda fluida e perspicaz, afirma que está expandindo seu império com maquiagem e produtos para a pele.

“Eu estava muito ciente dos preconceitos, estar casada com David Beckham, ser uma Spice Girl, de repente aqui está uma coleção, eu sabia que olhariam com desconfiança”, diz ela, ao acrescentar que se concentrou em “fazer as roupas e não ouvir nada disso”.

Victoria Beckham cita o falecido chefe de criação da Chanel Karl Lagerfeld e o italiano Valentino Garavani como dois estilistas que a ajudaram, mas ressalta que a indústria notoriamente cruel a surpreendeu. “Se eu soubesse o que sei agora, não sei se teria coragem de fazê-lo”, diz.

De acordo com os últimos registros britânicos, a marca Beckham, de propriedade privada de Victoria, David Beckham e do agente Simon Fuller, ainda estava no vermelho em 2017. Levantou US$ 38 milhões (R$ 159 milhões) há dois anos da NEO Investment Partners para recuperar a marca.

Nesta sexta, Victoria afirmou que, além de uma linha de maquiagem lançada recentemente, sua marca terá produtos para a pele e fragrâncias, possivelmente no próximo ano. Os cosméticos costumam ser uma linha lateral altamente lucrativa para marcas de luxo, e grandes rivais, de Kering e Gucci à Hermes, expandiram seus negócios, acessíveis a uma gama maior de compradores.

Conhecida como “Posh Spice” quando estava na girl band dos anos 1990, Victoria, vestida nesta sexta com um terno tweed verde, disse que não se arrepende de nenhuma de suas escolhas anteriores de moda –incluindo roupas de palco, como os macacões de PVC que ela usava.

CELEBRIDADES

“Ninguém do meu nível está disponível”, diz Anitta sobre estar solteira

Publicado

em

Fonte/Foto: IstoE

Anitta usou as redes sociais nessa segunda-feira (9) para responder a uma série de perguntas dos fãs nos Stories, do Instagram. Dentre as questões, uma deles foi sobre a cantora estar solteira. “Eu estou. Ninguém do meu nível está disponível”, brincou Anitta na resposta.

Ainda entre as perguntas, Anitta falou sobre conseguir seguir uma dieta vegana: “Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser (vegana) o máximo possível, mas ainda não consigo fazer isso 100% do tempo”.

Confira as duas respostas de Anitta abaixo:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é whatsapp-image-2019-12-10-at-09-25-13.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é whatsapp-image-2019-12-10-at-09-42-41.jpeg
Continue lendo

CELEBRIDADES

Claudia Rodrigues se revolta com boatos sobre sua morte

Atriz se pronunciou por meio de vídeo e desmentiu fake news

Publicado

em

Foto: Reprodução /Fonte: Pleno News

Claudia Rodrigues desmentiu, por meio de um vídeo, uma fake news sobre sua morte. As declarações da atriz aconteceram após um perfil do Instagram divulgar um post, que comoveu fãs, a respeito de uma partida precoce.

Para Claudia, a falsa informação se tratou de um ato de maldade. Em uma academia, onde faz reabilitação, a artista fez questão de mostrar que se recupera bem.

Postaram no Instagram que eu morri, mas como vocês podem ver eu estou viva, to bacana. Ao invés de vocês ficarem perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor e faz um graça para uma criança no hospital ou para os idosos – declarou.

Em tom de descontração, a atriz afirmou ainda que entre seus planos para o próximo ano está a promessa de ‘beijar muito’, em alusão a uma famosa frase de uma de suas personagens. Ela concluiu, pedindo aos fãs que roguem a Deus por sua recuperação.

QUADRO DE SAÚDE
Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5), após passar três dias internada em um hospital de São Paulo em razão de fortes dores de cabeça.

Em seu tratamento, a atriz luta a fim de “parar a degeneração” cerebral provocada pela Esclerose Múltipla (EM).

A rotina dos hospitais foi frequente para a atriz em 2019. Em 23 de março, ela foi internada e ficou no local até o início de abril. No fim de maio, Claudia voltou a passar por internação após desmaios e pressão baixa. A terceira ida ao hospital foi registrada em um vídeo gravado no dia 19 de outubro, em que ela afirmou ter passado por nova internação para realizar exames.


Continue lendo

CELEBRIDADES

Joelma é criticada por produtora após ataque de estrelismo em show

Uma produtora decidiu desmentir a cantora sobre o motivo do cancelamento de um show

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: AgNews

No último domingo (8), a cantora Joelma acabou surpreendendo seus fãs e cancelou uma apresentação em Santo Bento do Una, em Pernambuco, em cima da hora.

Nas redes sociais, a cantora apenas informou que a apresentação foi suspensa por causa de problemas técnicos do espaço. No entanto, a produtora do evento decidiu desmentir a cantora e deu sua versão para o caso.

Em um comunicado divulgado na internet, a Espaço Garagem informou que Joelma não quis se apresentar no local do show por que ela teria que entrar no local pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa. Como não teve acordo entre ambas as partes, a apresentação foi cancelada para desapontamento dos fãs da artista.

Confira a nota oficial divulgada pela organização do evento:

“O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

A produtora pediu desculpas a todo o público e fãs de Joelma pelo cancelamento do evento e informou que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital