Conecte-se Conosco

BRASIL GERAL

Vídeo da Globo no YouTube exalta seu ‘padrão de qualidade’ e sofre boicote com 200 mil avaliações negativas

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Publicado

em

Um vídeo institucional da Rede Globo que fala do “padrão de qualidade” da empresa recebeu mais de 200 mil avaliações negativas no YouTube. Na peça publicitária aparecem os maiores representantes da emissora, como William Bonner, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho, entre outros.

Após citar “o padrão Globo de qualidade” e o “respeito” ao telespectador, os globais seguem:

– […] Por isso a Globo tem tanto sucesso. Tem tanto sucesso porque tem responsabilidade em tudo o que faz. Tem responsabilidade em tudo o que faz porque tem compromisso com milhões – diz William Bonner, após as colegas Renata Vasconcellos e Débora Bloch.

A exaltação de características como “qualidade” e “compromisso” com os telespectadores provocou reação negativa dos internautas. Em menos de uma semana no ar, o vídeo já acumula 210 mil descurtidas (até o início da tarde desta terça-feira, 21). Apenas 3,6 mil consideraram a mensagem positiva. O número de visualizações é baixo se comparado ao número de reações negativas: pouco mais de 350 mil views.

Entre os comentários, usuários acusaram a emissora de praticar exatamente o oposto ao que pregou.

– Respeito é uma coisa que falta à Globo, há muitas décadas enganando e manipulando o povo humilde – disse uma internauta.

Outra usuária vai além e diz que o compromisso da Rede Globo é com o lucro e não com o público.

– Que piada. Compromisso com MILHÕES em dinheiro, porque estão pouco se importando com vidas. A maior disseminadora de fakes. Seu fim está bem próximo – avaliou.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual