Conecte-se Conosco

POLÍTICA

Vídeo: Deputado Éder Mauro age em defesa de Sergio Moro

Braga referiu-se a Moro como “capanga da milícia”, “capanga da família Bolsonaro” e “mentiroso”. Para defender Moro, Eder Mauro xinga e ameaça Glauber Braga

Publicado

em

A reunião da comissão especial da Câmara que discute Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sobre a volta da prisão após condenação em segunda instância foi encerrada mais cedo, na última quarta-feira (12), após dois deputados quase partirem para a agressão física, na Câmara.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, participava do debate com os parlamentares quando a confusão começou. O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) acusou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de blindar a família de Jair Bolsonaro.

Glauber chamou Moro de “capanga da milícia”. “Eu não vou ficar baixando a cabeça para miliciano. Sérgio Moro é um protetor de miliciano”, disse, durante embate com o deputado Delegado Eder Mauro (PSD-PA). 

Moro respondeu: “deputado, o senhor não tem fato, o senhor não tem argumento, o senhor só tem ofensas. O senhor não é qualificado para ocupar o cargo de deputado”.

Sobrou até pra mãe

O deputado Eder Mauro (PSD-PA) ameaçou o colega Glauber Braga (PSOL-RJ). O clima começou a esquentar pouco depois de Braga referir-se a Moro como “capanga da milícia”, “capanga da família Bolsonaro” e “mentiroso”. “Eu quero que tu seja valentão como tu diz que é lá fora (Sic)”, disse Mauro a Glauber Braga.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital

Warning: chmod() has been disabled for security reasons in /home/aprovincia/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 47