Conecte-se Conosco

CURIOSIDADES

Vídeo: Ladrão rouba celular de lutadora de MMA e se dá mal

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Publicado

em

Um ladrão acabou agredido e imobilizado ao tentar roubar o celular de uma jovem, em Mar del Plata, na Argentina. Isto porque a vítima, de 20 anos, é lutadora profissional de MMA (artes marciais mista). A informação é do jornal La Nación.

Após ter o telefone roubado, Brisa Merlo correu atrás do criminoso, que foi contido por populares. Ao encontrar o ladrão, ela desferiu alguns golpes de jiu-jitsu.

De acordo com o La Nación, Brisa havia acabado de sair do trabalho quando foi assaltada. Após a fuga do bandido, ela ainda pediu uma carona a um amigo que estava de carro para alcançar o homem.

Quando ela encontrou o bandido, ele já estava imobilizado e tinha alguns ferimentos. Ela então pegou seu telefone de volta e aplicou mais alguns golpes. Brisa também não perdeu a oportunidade de dar uma lição de moral no homem.

– Filho da p … vá trabalhar! Estou trancada o dia todo trabalhando para você me roubar em três segundos – disse, enquanto agarrava o pescoço do ladrão.

O homem permaneceu imobilizado pela lutadora até a chegada da polícia. Em entrevista a uma rádio local, Brisa contou que ficou irritada com o roubo porque havia trabalhado meses para comprar o telefone e estava com o salário reduzido por causa da pandemia.

– Espero que esse garoto nunca mais roube. Tenho sorte de saber me defender porque estudei MMA, mas não quero que isso aconteça com mais ninguém. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo de ter feito isso – disse a jovem.

Por: Gabriela Doria

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556