Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Vídeo mostra quando vítima reage a um assalto em Curuçá, assista

Foto: Reprodução / Fonte: Marambaia Notícias

Publicado

em

As câmeras de segurança de uma farmácia registraram a entrada de dois homens com máscaras, na avenida Paes de Carvalho, no município de Curuçá no nordeste paraense. Um dos suspeitos está armado e mostra o revólver para o funcionário que vai direto ao caixa e entrega o dinheiro para um deles. 

O outro bandido fica no funco do estabelecimento acompanhando o movimento. A dupla está a pé e ao sair da farmácia, o homem armado vai direto a um cliente que está com filho em uma moto. A criança desce e sai, enquanto isso o condutor da motocicleta entrega o veículo. Mas repare que o dono da moto reage e pula na mão do bandido que já ia sair com a moto, e começa uma briga corporal, o parceiro volta e também trava briga com o condutor. 

Os três caem, é quando o cliente consegue tirar a arma do bandido que corre com o outro comedo de ser ferido com a própria arma. O cliente corre atrás dos dois que desaparecem, o condutor volta com a arma e ainda da mais um disparo para cima. A polícia já está em posse do vídeo e procura os dois suspeitos.

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital