Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam neste sábado (19)

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Helaine Cavalcante

Reunindo rock autoral de qualidade, as bandas paraenses Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam na noite deste sábado, 19 de outubro, a partir das 19h. Trata-se de mais um edição da Rajada Night que, pela primeira vez, acontecerá no Núcleo de Conexões Na Figueredo. A festa ainda terá a discotecagem do DJ Ricardo Leão.

Um dos destaques da noite será o lançamento do novo álbum da Vinyl Laranja. Intitulado “Vol.4”, é o primeiro projeto do grupo com letras em português. A banda já tem 15 anos de estrada e reúne grandes feitos como a apresentação no festival americano South by Southwest (SXSW) em 2009 e ter tido o disco “Rooster Illusion” eleito, pelo site nacional Tenho Mais Discos Que Amigos (TMDQ), um dos 50 melhores discos nacionais de 2014.

Formada por Rubens Guilhon (voz e guitarra), Bruno Azevedo (bateria) e Leonardo Chaves (baixo), Joana Marte reúne influências como Os Mutantes, Pink Floyd e o movimento psicodélico nordestino, além de referências mais atuais como Tame Impala, O Terno, Los Hermanos e Boogarins. Ativa desde 2016, a banda lançará seu segundo álbum no primeiro semestre de 2020. “Egresso” é o primeiro single desse novo trabalho e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Projeto Rajada Night começou no início deste ano com o objetivo de realizar eventos periódicos reunindo bandas de rock autoral da capital paraense. Uma chance única para prestigiar os artistas locais.

Serviço:

Rajada Night #7
Shows: Vinyl Laranja (Lançamento do Álbum “Vol.4”) + Joana Marte + Dj Ricardo Leão (Discotecagem no Vinyl)
Data: 19 de outubro 2019 (sábado)
Local: Núcleo de Conexões Na Figueredo. End: Av. Gentil Bitencourt, 449 – Nazaré.
Horário: 19h
Ingressos no local :
R$ 10 até as 21h
R$ 20 depois das 21h

Mais informações: (91) 98035-2866.


Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em SP

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório de Tuka Rocha

Publicado

em

Por Caras Digital

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram flagrados na manhã desta terça-feira, 19, no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha faleceu na manhã de domingo. O piloto sofreu um acidente aéreo na última quinta-feira, 14, quando um jatinho caiu tentando pousar em um resort na Barra Grande, Bahia, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Tuka teve 80% do seu corpo queimado, fez uma cirurgia e ainda ficou entubado para recuperação da intoxicação pelos gases tóxicos que inalou.

A queda do avião também deixou outras vítimas: Marcela Elias e sua irmã Maysa

Nas redes sociais, a atriz da TV Globo homenageou os amigos e emocionou os fãs. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

O rombo de Silvio Santos na Avenida Paulista

Publicado

em

Fonte: Veja / Foto Reprodução
Imóvel parado desde 2013

O apresentador Silvio Santos tem um imenso problema, literalmente: um edifício de dezenove pavimentos (três andares somente para vagas de garagem) na Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo.

Devido à crise econômica, o imóvel, que ele mandou construir, está vago desde 2013, quando deixou de ser a sede do banco PanAmericano. Só de gastos com IPTU e segurança, Silvio já torrou mais de 3 milhões de reais. Há, contudo, uma luz no fim do túnel.

O térreo do prédio está sendo negociado com uma loja de roupas, um atenuante para a sangria de recursos. O dono do SBT queria locar o edifício para uma única empresa, mas não conseguiu.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital