Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam neste sábado (19)

Foto: Reprodução / Fonte: Helaine Cavalcante

Publicado

em

Reunindo rock autoral de qualidade, as bandas paraenses Vinyl Laranja e Joana Marte se apresentam na noite deste sábado, 19 de outubro, a partir das 19h. Trata-se de mais um edição da Rajada Night que, pela primeira vez, acontecerá no Núcleo de Conexões Na Figueredo. A festa ainda terá a discotecagem do DJ Ricardo Leão.

Um dos destaques da noite será o lançamento do novo álbum da Vinyl Laranja. Intitulado “Vol.4”, é o primeiro projeto do grupo com letras em português. A banda já tem 15 anos de estrada e reúne grandes feitos como a apresentação no festival americano South by Southwest (SXSW) em 2009 e ter tido o disco “Rooster Illusion” eleito, pelo site nacional Tenho Mais Discos Que Amigos (TMDQ), um dos 50 melhores discos nacionais de 2014.

Formada por Rubens Guilhon (voz e guitarra), Bruno Azevedo (bateria) e Leonardo Chaves (baixo), Joana Marte reúne influências como Os Mutantes, Pink Floyd e o movimento psicodélico nordestino, além de referências mais atuais como Tame Impala, O Terno, Los Hermanos e Boogarins. Ativa desde 2016, a banda lançará seu segundo álbum no primeiro semestre de 2020. “Egresso” é o primeiro single desse novo trabalho e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Projeto Rajada Night começou no início deste ano com o objetivo de realizar eventos periódicos reunindo bandas de rock autoral da capital paraense. Uma chance única para prestigiar os artistas locais.

Serviço:

Rajada Night #7
Shows: Vinyl Laranja (Lançamento do Álbum “Vol.4”) + Joana Marte + Dj Ricardo Leão (Discotecagem no Vinyl)
Data: 19 de outubro 2019 (sábado)
Local: Núcleo de Conexões Na Figueredo. End: Av. Gentil Bitencourt, 449 – Nazaré.
Horário: 19h
Ingressos no local :
R$ 10 até as 21h
R$ 20 depois das 21h

Mais informações: (91) 98035-2866.


Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital