Conecte-se Conosco

Sem categoria

Bloqueio na BR-316; empresário assassinado em Castanhal

Publicado

em

Quem planejava ir a Mosqueiro ou a noutro balneário com acesso pela BR-316, na manhã deste domingo (9), teve uma grandes surpresa e  uma decepção: moradores  do Residencial Almir Gabriel bloquearam a rodovia nas primeiras horas da manhã, só liberando o tráfego por volta das 11h,  no quilômetro 16, em e Marituba, no sentido de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal,    os manifestantes pediam melhorias  como saneamento básico e pavimentação asfáltica.

Assassinato em Castanhal

Enquanto isso, o empresário Hirley Alves, proprietário do Balneário do Hirley, foi assassinado na manhã deste domingo (9), em Castanhal, nordeste do Pará, a 65 quilômetros de Belém. O crime ocorreu na porta de  de uma panificadora, no bairro Caiçara, onde Hyrley Alves  foi abordado por assaltantes que teriam tentado roubar o  seu carro.

Como o empresário resistiu  ao assalto, os criminosos atiraram várias vezes contra o automóvel. Hirley Alves  ainda teria trocado tiros com os assaltantes, mas foi alvejado e não  morreu  dentro do veículo.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Castanhal foram ao local e aguardavam equipes da Polícia Civil e do IML, para fazer a remoção do corpo..

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual