Conecte-se Conosco

ESPORTES

Volante Charles fala sobre retorno ao futebol após nascimento do filho: “o pensamento é subir o São Francisco”

Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com

Publicado

em

Depois de uma temporada distante dos campos de futebol, para se dedicar à paternidade, o volante Charles está de volta e com uma missão: ser um dos responsáveis para colocar o São Francisco de volta à elite do futebol paraense. O jogador está pronto para encarar o desafio e para ele só um objetivo interessa:

– O pensamento é subir o São Francisco para voltar ao lugar que nunca deveria ter saído – contou.

Charles disputou o Parazão de 2016 com o São Raimundo quando sofreu uma lesão na partida contra o Cametá que o fez ficar fora dos gramados para tratamentos médicos. Posteriormente o jogador, em meio ao tratamento, recebeu a notícia da paternidade, adiando ainda mais seu retorno ao futebol profissional.

Em 2018 o volante está de volta aos campos, desta vez defendendo um dos representantes do oeste do Pará na Segunda Divisão, o São Francisco. Charles já passou pelo Leão em outra oportunidade e diz que o pensamento é o mesmo.

“Volante Charles está de volta ao São Francisco “

– Volto com a mesma vontade de 2015, foi o ano que eu atuei no São Francisco. Estou muito feliz – completou.

O São Francisco segue avaliando os jogadores pré-selecionados para compor o elenco do time que vai disputar a Segundinha. A competição está prevista para iniciar na segunda quinzena de setembro.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual