Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Walcyr Carrasco dá spoilers e adianta finais surpreendentes de ”A Dona do Pedaço”

por CARAS Digital

Publicado

em

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, participou do programa Mais Você nesta sexta-feira, 15, e deu alguns spoilers do final da novela que terminará na próxima semana.

De acordo com ele, Maria da Paz (Juliana Paes) será pedida em casamento mas um novo personagem promete agitar o desfecho da mocinha. “Eu tenho surpresas que ninguém adivinhou! (risos) Vou dar uma dica para vocês: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Isso vai acontecer no último capítulo. Não posso falar se é homem ou mulher”, comentou.

Walcyr também disse que Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) ficarão juntos na trama das 21 horas. “Eles realmente se amam. É um amor bem forte. Isso é muito legal. E, nessa questão, posso dar spoiler”, adiantou ele que desconversou sobre o desfecho de Fabiana (Nathalia Dill). “A Fabiana é uma personagem muito cínica e rancorosa. Ela merece ter um final bem ruim”.

Ainda no matinal de Ana Maria Braga, o escritor afirmou que o final do personam Téo (Rainer Cadete) irá surpreender. “O final dele ninguém pode imaginar!!!”, declarou.

CELEBRIDADES

Sem querer, Iza entra em treta com Anitta: “Confusão da porra”

Publicado

em

Sem querer, Iza entra em treta com Anitta: "Confusão da porra" Fonte: Metropoles

Iza entrou em uma polêmica acidentalmente. A cantora raramente se envolve em climão, mas dessa vez ela foi acusada de curtir um post que seria uma alfinetada em Anitta.

No Instagram, uma conta publicou uma nova foto de Ludmilla e Cardi B. “Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B”, dizia a legenda.

Pela treta da Poderosa com a cantora de Verdinha, o like da artista foi suficiente para os fãs de Anitta acusarem Iza de estar contra a funkeira. A polêmica foi tanta que a intérprete de Talismã precisou se desculpar nos Stories.

Iza pediu desculpas por ter curtido um post que seria uma alfinetada em AnittaReprodução/Instagram

“Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da porra, curti sem ler”, escreveu.

“Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí”, comentou.

No fim, Iza agradeceu mais uma vez e afirmou que está longe do celular ultimamente, porque está de férias. “Fé na mulherada”, completou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Amizade colorida? Bissexual, Anitta revela ter uma mulher com quem sempre fica

Publicado

em

Foto: Reprodução | Instagram Fonte: IBahia

Bissexual assumida, Anitta explicou o motivo de nunca ter tido um namoro com uma mulher. Até hoje, a cantora só assumiu relacionamentos heterossexuais.

“As pessoas falam: ‘Ah, você só assumiu namoro hétero’. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha… Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática”, disse ela, em entrevista à revista “Harper’s bazaar”, que sai em fevereiro.

A cantora, porém, admitiu que vive uma relação com uma mulher, com quem sempre fica. “Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado”, explicou.

Anitta já revelou em entrevista que fica com a sua bailarina Ohana Lefundes. As duas, inclusive, estão passando férias juntas em Aspen, nos EUA. A relação é antiga, e Ohana sempre era chamada para apimentar o namoro que Anitta teve com Pedro Scooby.

Continue lendo

CELEBRIDADES

“A decisão é dele”, diz Angélica sobre Huck na Presidência

Publicado

em

Angélica diz que futuro de Huck na Presidência depende da decisão do marido Foto: Reprodu

Completando 40 anos de carreira na TV, a apresentadora Angélica falou ao site Glamurama sobre a possibilidade de se tornar a nova primeira-dama do Brasil. A mulher de Luciano Huck disse que quer fazer coisas que sejam boas para ela e para o mundo.

– Recebo muito o feedback “Angélica será incrível como primeira-dama”. Acho que dá para fazer muita coisa pelo outro e Luciano tem feito trabalhos muito legais, sem precisar estar lá e abrir mão da própria vida. Jamais vou ser a pessoa que fala “eu não quero”. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso. É muito maior que apenas um desejo, de querer ser o salvador da pátria, porque ninguém é salvador da pátria. É uma missão, é um altruísmo de outro nível ajudar uma nação e ainda se realizar com isso.

Entretanto, Angélica confessa que não sabe se gostaria de ver sua família envolvida na política no que ela chama ser um “país muito dividido e nervoso”. A mãe de Joaquim, Benício e Eva conta que o otimismo de Huck a ajuda a ver o mundo de uma forma melhor.

– As pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim. Quando a gente vê as notícias, a gente fica menos otimista. Mas o Luciano é a pessoa mais otimista que conheço. Você fala para ele que vai chover e ele diz “não vai não”. E sinto que ele tenta dar um jeito para realmente não chover. Então, me agarro um pouco nesse otimismo.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital