Conecte-se Conosco

CINEMA

Warner Bros. estuda filme live-action do Batman do Futuro com Michael Keaton

Publicado

em

Fonte: Omelete Foto: Reprodução

Rumor aponta que o estúdio está interessado em projetos sombrios e ousados após Coringa

Batman de Michael Keaton voltará a ser citado na DC atual durante o crossover do Arrowverse, mas a Warner Bros. pode ter planos ainda maiores para o ator. Segundo fontes do We Got This Covered – que, de acordo com o site, tem histórico de ter acertado em informações relacionadas à DC – o estúdio está considerando trazer Keaton de volta para um filme live-action do Batman do Futuro.

O relato trata de algo discutido há anos entre fãs mas, segundo a matéria, a ideia começou a ganhar força graças ao enorme sucesso de Coringa, o que pode ter motivado o estúdio a cogitar mais filmes inusitados, sombrios e ousados. O filme de Todd Phillips, por exemplo, é bastante diferente do restante do DCEU mas já se tornou a quarta melhor bilheteria de filmes para maiores

Caso seja real, a trama deve seguir a animação homônima, exibida entre 1999 e 2001, que traz um Bruce Wayne idoso na Gotham City do futuro. Ele largou o manto de Homem-Morcego há anos mas, quando um jovem chamado Terry McGinnis invade a Batcaverna e roupa um uniforme experimental, ele se vê tomando o posto de mentor do novo Batman.

Vale ressaltar que se trata apenas de um rumor, sem nenhum comentario por parte da Warner Bros. ou de Keaton até o momento. Fique ligado no Omelete para possíveis desenvolvimentos!

Keaton interpretou o Homem-Morcego em Batman (1989) e também em Batman – O Retorno (1992). Curiosamente o ator já viveu uma versão sombria da sua relação com o herói: Birdman, de Alejandro Iñárritu, não cita o personagem da DC mas traz Keaton como um ator que ficou marcado por interpretar um herói de quadrinhos nas telonas, que agora o persegue e atormenta nos dias de hoje.

Continue lendo
Clique para comentar

CINEMA

Invasão ao Serviço Secreto

Publicado

em

Sinopse

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Créditos e distribuição

ElencoGerard Butler, Morgan Freeman, Danny Huston, Holt McCallany, Lance Reddick, Frederick Schmidt

DireçãoRic Roman Waugh

RoteiroRobert Mark Kamen

ProduçãoGerard Butler, Mark Gill, Matt O´Toole, Matthew O´Toole, Alan Siegel, John Thompson, Les Weldon

Continue lendo

CINEMA

As Panteras

Publicado

em

Sinopse

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais difíceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Créditos e distribuição

ElencoNaomi Scott, Elizabeth Banks, Luis Gerardo Méndez, Jonathan Tucker, Noah Centineo, Kristen Stewart

DireçãoElizabeth Banks

RoteiroDavid Auburn, Elizabeth Banks, Jay Basu

ProduçãoElizabeth Banks, Doug Belgrad, Elizabeth Cantillon, Max Handelman

Continue lendo

CINEMA

Os Parças 2

Publicado

em

Sinopse

Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do pais e próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo `Parças´ e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital